Pesquisar
Close this search box.

PS Plus Julho/2020 – Confira os títulos gratuitos do mês!

Confira os títulos gratuitos do mês da PS Plus Julho

PS Plus Julho tem Erica, NBA e mais. Confira os jogos grátis e cora para baixá-los

Como cobrimos todo mês, os assinantes da PS Plus tem direito a alguns jogos gratuitos que podem ser resgatados permanentemente na sua conta. Hoje, foram anunciados quais serão os jogos gratuitos da PS Plus no mês de Junho/2020. Os jogos ficarão disponíveis do dia 7 de julho ao dia 3 de agosto para serem resgatados.

Confira também: Resident Evil 4 terá história expandida

Também é bom lembrar que você não precisa necessariamente baixar o jogo assim que resgatado; caso você tenha uma assinatura na PSN Plus ativa e queira apenas adicionar o jogo para a sua biblioteca de jogos para jogá-lo em outro momento, você também pode. Enfim, confira abaixo os jogos gratuitos da PS Plus de Julho.

Jogos gratuitos da PS Plus em Julho/2020

NBA 2K20

Aos fãs da liga NBA e basquete, uma boa notícia, aos jogadores casuais, nem tanto. Enfim, o jogo foi lançado pela 2K Games em agosto de 2019. O jogo conta com algumas mecânicas novas para a séria de jogos da NBA 2K; como é o exemplo do MyCarrer, onde você pode criar a história do seu jogador. Além de contar também com um novo sistema de colisões e dribles para deixar o simulador mais realista.

Rise of the Tomb Raider: 20 year Celebration

A obra-prima de Rise of The Tomb Raider foi lançado em 2015 pela Crystal Dynamics e publicado pela Microsoft Studios. Portanto, o jogo conta a história de Lara Croft, onde você precisa ajudá-la a encontrar a Cidade Perdida e parar uma organização criminosa e seus planos malignos chamada Trinity.

Erica

Erica é o último título da lista. Talvez você nunca nem tenha ouvido falar nesse jogo, mas, ele é um ótimo que jogo que conta com uma experiência cinematográfica. O jogo foi lançado em agosto de 2019 e conta a história de Erica, uma jovem adolescente que está em busca da verdade sobre o assassinato de seu pai.

Ps plus julho

Sobre o aniversário de 10 anos da PS Plus em julho

Então, além dos jogos, a Sony também quer dar um agrado a todos os jogadores que apoiam o serviço e seus jogadores. Por isso, um tema comemorativo foi disponibilizado em sua loja gratuitamente para ser adquirido. Enfim, os jogadores que também não tem a assinatura da PSN Plus ativa também poderão utilizar o modo multiplayer por um período limitado que durará do dia 4 de julho às 12h01 até o dia 5 de julho às 23h59.

Perdeu as outras atualizações da PS Plus? Não tem problema! Confira abaixo os jogos dos últimos meses:

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação