PS Plus Junho 2020: Star Wars e Call of Duty são os títulos desse mês!

Mês passado a PlayStation deu para seus assinantes da PSN Plus Cities: Skylines e Farming Simulator. Ambos os jogos não agradaram muito os assinantes, já que pelos rumores os games seriam Dying Light e Dark Souls Remastered. No entanto, parece que a PS Plus de junho/2020 se redimiu e trouxe 2 ótimos títulos para entrar na sua biblioteca. Trazendo então o Call of Duty WW2 e Star Wars Battlefront 2.

Confira também: LoL Patch 10.11: Rework do Volibear, Skin grátis e muito mais!

Sobre os jogos gratuitos da PS Plus de Junho/2020

Call of Duty WW2

Call of Duty WW2 foi lançado no dia 3 de novembro de 2017 e retrata a participação americana na Segunda Guerra Mundial. O jogo foi produzido pela Sledgehammer Games e foi distribuído pela Activision para PC, PS4 e Xbox One. O jogo tem uma nota de 79/100 no metacritic em sua versão para PS4, mostrando que a Sony acertou em cheio na escolha dos jogos desse mês.

Call of duty ww2 de graça na ps plus de junho 2020

Star Wars Battlefront 2

Star Wars Battlefront 2 é um jogo de FPS e ação lançado pela EA Games em conjunto com a subsidiária DICE no dia 17 de novembro de 2017. O jogo tem como principal função o multiplayer como um jogo de Team Deathmatch. No passado, fora muito criticado devido a práticas abusivas com lootboxes e progressão pay-to-win. Mas, após muitos ajustes da empresa, o jogo parece estar indo bem atualmente, com nota de 68/100 no metacritic em sua versão de PS4.

Psn plus junho 2020 star wars battlefront 2
Ps plus junho 2020: star wars e call of duty são os títulos desse mês! | ps plus junho 2020

Enfim, o Call of Duty: WW2 já está disponível para download e o Star Wars Battlefront será liberado provavelmente na próxima semana, no início do mês de junho.

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.