Pesquisar
Close this search box.

PS Plus Maio 2020: Jogos são oficialmente revelados

Comentamos no site essa semana um rumor sobre os jogos da PS Plus de maio/2020 serem Dark Souls Remastered e Dying light. Muitos estavam acreditando nesse rumor, e, não sabemos se a Sony recuou nessa escolha de jogos ou se outros dois já estavam setados, mas, oficialmente não teremos Dark Souls Remastered e Dying Light.

Confira também: Age of Conan: Jogo recebe maior update em anos!

Na verdade, os jogos que foram anunciados para a PS Plus de maio/2020 são: Cities: Skylines – Playstation 4 Edition e Farming Simulator 19.

Ps plus maio 2020
Ps plus maio 2020: jogos são oficialmente revelados | ps plus maio 2020

Sobre os jogos presentes na PS Plus de Maio/2020

Sobre Cities: Skylines – Playstation 4 Edition

Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades. 

Dos criadores da franquia Cities in Motion, este jogo contêm um sistema de transporte incrível. Também inclui a habilidade de modificar o jogo para o seu próprio estilo, contrabalançando uma simulação complexa e desafiadora. Seu único limite é a sua imaginação, então tome o controle e vá até o céu!

Sobre Farming Simulator 19

Farming Simulator 19 dá mais um passo gigantesco com o maior conjunto de veículos do franchise até agora! Você poderá controlar veículos e máquinas fielmente recriados de todas as marcas líderes da indústria, incluindo, pela primeira vez, John Deere, a maior empresa de maquinário agrícola do planeta, Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e muitas outras.

Farming Simulator 19 apresentará novos ambientes na América e na Europa para desenvolver e expandir a sua fazenda; além disso, trará várias atividades agrícolas, incluindo novas máquinas e plantações com algodão e aveia. Cuide dos seus porcos, vacas, ovelhas e galinhas ou cavalgue usando os seus cavalos pela primeira vez, permitindo que você explore o vasto território em volta da sua fazenda de um jeito totalmente novo.

Enfim, vale lembrar que Farming Simulator 19 ficou gratuito na Epic Games Launcher no começo desse ano.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos