Pesquisar
Close this search box.

PS5 : Confira as melhores piadas com a nova logo

Como todos sabemos, 2020 será o ano da nova geração de consoles. A Xbox, portanto, fez a sua revelação do Xbox Series durante a E3; Entretanto, a Sony, durante a CES 2020 fez a revelação do logo do console apenas.

Mas, caso você tenha algum conhecimento sobre o mundo dos games, sabe que a Sony não é muito criativa para as logos de seus consoles, e dessa vez não foi diferente. A logo do PS5 é EXATAMENTE a mesma do PS4, com mudança apenas no número.

Claro que com isso acontecendo a internet não iria deixar barato e iria fazer diversas piadas. Reunimos algumas das melhores aqui para esse post.

Confira também: Through the Darkest of Times: Jogo será lançado dia 30/01

PS5 ou PS6 Anunciado?

PS2 também foi confirmado anos depois

Entratanto, não foram apenas internautas; A publicadora Devolver Digital, famosa por diversos jogos, como Hotline Miami, Enther the Gungeon, My Friend Pedro e Broforce, entrou na brincadeira com o seguinte tweet:

Enfim, no tweet diz: Se você virar a logo de cabeça para baixo, ele diz SSD, o que significa – e isso é pura especulação – que o console vai conter um SSD.

Sobre o evento

Enfim, brincadeiras a parte, a conferência trouxe dados importantes referentes a Sony e ao PS4. O CEO da Sony enfim anunciou que ao todo, 106 milhões de consoles foram vendidos, juntamente a 1,15 bilhão de jogos e 5 milhões de unidades do PSVR.

Dados sobre o PS5 também foram oficialmente revelados, como a presença de um SSD, que portanto, deixará o console mais rápido. Áudio 3D, alavancas adaptáveis, ray-tracing por hardware e Blu-ray em ultra HD também foram confirmados.

Os consoles da proxima geração prometem muito mais que os da geração atual; Ambas Sony e Xbox pretendem trazer um console com resolução 8K 60fps e um ray-tracing de alta qualidade para os seus consoles.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer