Pesquisar
Close this search box.

PS5 não terá lançamento em outubro

A Sony afirmou que a infromação listada de que o PS5 seria lançado em outubro é um erro. Esse rumor surgiu depois que uma lista de empregos sugeriu que a Sony lançaria o Playstation 5 em outubro. A princípio nada a respeito da data final de lançamento ou o período previsto foi informado.

A sony afirmou que a infromação listada de que o ps5 seria lançado em outubro é um erro.

As vagas de emprego foram anunciadas em um site de recrutamento japonês. Uma linha em questão mencionava que o lançamento seria em outubro, supostamente esse seria o motivo das novas vagas.

A própria empresa japonesa Famitsu, entrou em contato com a Sony para dizer que afirmou que as informações foram incluidas erroneamente pela empresa de recrutamentos.

A princípio a Sony vem revelando novas informações sobre o PS5 lentamente, sem detalhes sobre os jogos da próxima geração, nem o design oficial do console. As maiores revelações até o momento foi o controle oficial, o DualSense 5. Assim também como a Playstation Studios, a nova marca para os jogos produzidos pelos estúdios da Sony.

Atualmente a Sony vem sendo bem sigilosa quanto às novidades sobre o console, novos jogos, exclusivos e outras coisas. Os maiores detalhes que temo agora é sobre o hardware do console e um pouco sobre o controle, onde ainda não vimos nenhum vídeo demonstrando.

Em contrapartida a Microsoft já revelou seu novo console, o Xbox Série X. Bem como realizou e irá realizar uma série de eventos online para dar mais detalhes sobre o console e os jogos. Assim como já passou uma boa visão de como está sendo o trabalho de jogos de terceiros que estão sendo programados para o novo console. A Microsoft também já se pronunciou sobre a data de lançamento do Xbox Série X, que havia sido mencionada no site oficial.

Veja também: Playstation Studios é a nova marca da Sony.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup