BGSEventosNotícias

Psikodelya: O jogo de puzzle mais bonito que você pode jogar

Visualizações

Na BGS 2019 temos diversos jogos na avenida indie que foram desenvolvidos por Brasileiros, e um deles que me chamou MUITA atenção foi o Psikodelya.

Psikodelya

Sobre Psikodelya

Primeiramente, Psikodelya é um jogo de puzzles que começa em um fundo branco com você andando até um cogumelo, e depois daí, apenas cores e um ambiente extremamente bonitos e com um ótimo audio design. Na demo jogada na BGS, fizemos duas fases do jogo apenas, entretanto, já deu pra passar o intuito do game.

Na demo tinhamos que resolver uma puzzle onde pegávamos celulas de energia e levavamos a um certo ponto para habilitar um portal.

Jogabilidade de Psikodelya

O jogo não é fácil, é um game onde você precisa estar prestando muita atenção pois ele não te pega pela mão e leva até objetivo, em maioria, você precisa fazer as coisas pelo seu instinto e raciocínio.

História

O jogo tem um story telling pelos artefatos encontrados durante as fases, que faz com que seja extremamente dinâmico e com aquela cara de Indie maravilhoso.

Enfim, o jogo já foi lançado para PC e está disponível na Steam para compra por R$28,99 clicando aqui.

Sobre a Avenida Indie

A avenida indie é uma novidade da BGS que pode ser visitada em 2019. A mesma pode ser localizada na avenida 7, atrás do estande da Logitech. Além de Psikodelya, você pode jogar e incentivar o trabalho de mais de 30 desenvolvedoras e games diferentes, alguns lançados e outros ainda em alfa ou beta fechada. Enfim, Corre lá e da uma passadinha, tenho certeza que irá gostar!

Fizemos outro post sobre um game também disponível na avenida indie que você pode conferir aqui: Cube Man: Demo disponível na Avenida Indie da BGS

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Você besta offline