Psikodelya: O jogo de puzzle mais bonito que você pode jogar

Na BGS 2019 temos diversos jogos na avenida indie que foram desenvolvidos por Brasileiros, e um deles que me chamou MUITA atenção foi o Psikodelya.

Psikodelya
Psikodelya: o jogo de puzzle mais bonito que você pode jogar | pc, psikodelya, steam | psikodelya

Sobre Psikodelya

Primeiramente, Psikodelya é um jogo de puzzles que começa em um fundo branco com você andando até um cogumelo, e depois daí, apenas cores e um ambiente extremamente bonitos e com um ótimo audio design. Na demo jogada na BGS, fizemos duas fases do jogo apenas, entretanto, já deu pra passar o intuito do game.

Na demo tinhamos que resolver uma puzzle onde pegávamos celulas de energia e levavamos a um certo ponto para habilitar um portal.

Jogabilidade de Psikodelya

O jogo não é fácil, é um game onde você precisa estar prestando muita atenção pois ele não te pega pela mão e leva até objetivo, em maioria, você precisa fazer as coisas pelo seu instinto e raciocínio.

História

O jogo tem um story telling pelos artefatos encontrados durante as fases, que faz com que seja extremamente dinâmico e com aquela cara de Indie maravilhoso.

Enfim, o jogo já foi lançado para PC e está disponível na Steam para compra por R$28,99 clicando aqui.

Sobre a Avenida Indie

A avenida indie é uma novidade da BGS que pode ser visitada em 2019. A mesma pode ser localizada na avenida 7, atrás do estande da Logitech. Além de Psikodelya, você pode jogar e incentivar o trabalho de mais de 30 desenvolvedoras e games diferentes, alguns lançados e outros ainda em alfa ou beta fechada. Enfim, Corre lá e da uma passadinha, tenho certeza que irá gostar!

Fizemos outro post sobre um game também disponível na avenida indie que você pode conferir aqui: Cube Man: Demo disponível na Avenida Indie da BGS

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.