Pesquisar
Close this search box.

PUBG anuncia parceria com Tycoon 360

PUBG anuncia parceria com Tycoon 360 para licenciamento de produtos e brinquedos do battle royale

A KRAFTON, INC. fechou uma parceria com a Tycoon 360, maior agência de licenciamento da América Latina, para licenciar produtos exclusivos de PUBG: BATTLEGROUNDS, com objetivo de levar ao público itens que representam a essência do jogo.

“A Tycoon 360 tem em seu histórico sucessos com grandes marcas e esta nova parceria com PUBG, que é uma das maiores franquias em games da atualidade, consolida ainda mais nosso posicionamento. PUBG tem uma comunidade formada por público jovem altamente engajado e a ideia é trazer produtos que atendam a esses gamers com qualidade e inovação”, diz Erica Giacomelli, CEO da Tycoon 360 no Brasil.

Pubg anuncia parceria com tycoon 360
PUBG anuncia parceria com Tycoon 360

PUBG anuncia parceria com Tycoon 360. Veja o anúncio

Estamos muito empolgados com a parceria com a Tycoon 360, que permitirá a KRAFTON conectar-se ainda mais com nossos fãs, além de levar nossas marcas para novos públicos. Esperamos ver PUBG e nossos próximos lançamentos bem representados em produtos licenciados com a mais alta qualidade”, Carlos Madrid, diretor de comunicação da KRAFTON, INC. na América Latina.

Lançado em 2017, PUBG: BATTLEGROUNDS foi o pioneiro do gênero battle royale e atualmente encontra-se em sua 14ª temporada, iniciada na semana passada, com uma média superior a 120 mil jogadores diários. 

Entre as mais recentes ações do jogo estão a parceria com o internacionalmente conhecido grupo de K-Pop BLACKPINK, que trouxe uma série de itens exclusivos incluindo skins das integrantes do grupo; e com Son Heung-Min, capitão da seleção sul-coreana de futebol e jogador do Tottenham Hotspur, com vários itens temáticos do jogador.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube. 

Para mais imagens, por favor acesse o site oficial.

Sobre a Tycoon 360

A Tycoon 360 é a agência que nasceu na Joint Venture da Brands 360 com o Tycoon Group, com foco em soluções inovadoras. Somos uma agência de extensão, branding e licenciamento de marcas. O licenciamento de marcas é uma ferramenta de marketing que possibilita que nossos clientes agreguem valor a diversos tipos de produtos, serviços e eventos, encantando e divertindo consumidores e fãs.

A Tycoon 360 atua com uma estratégia integrada de licenciamento 360, traduzindo em produtos e experiências de marcas o DNA e lifestyle das marcas e clientes que compõem o nosso portfólio.  

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup