Pesquisar
Close this search box.

PUBG faz parceria com Liverpool Football Club

jogo para celular mais popular do mundo anda de mãos dadas com time. PUBG faz parceria com Liverpool FC

Hoje, o PUBG Mobile anunciou uma colaboração com o mundialmente famoso Liverpool Football Club, que irá adicionar roupas e itens da marca para os jogadores desbloquearem. Esta é a primeira vez que o PUBG MOBILE colabora diretamente com um clube de futebol e a ação irá decorrer de 12 de novembro a 20 de dezembro. Os jogadores terão a oportunidade de ganhar o equipamento gratuito e exclusivo do Liverpool FC no jogo, participando e completando uma série de jogos no modo clássico.

Campeões da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2019 e da UEFA Champions League de 2018-19, o Liverpool FC é reconhecido como um dos melhores clubes de futebol da Premier League e conquistou a reputação de verdadeiro jogador de equipe. “You’ll Never Walk Alone” tem sido o hino do clube desde 1968, expressando o espírito de equipe e a unidade que estão no cerne do clube. Os valores que o Liverpool FC incorporam e estimulam são uma inspiração para muitos na comunidade PUBG MOBILE e, por meio dessa colaboração, os jogadores agora poderão vestir o equipamento oficial do Liverpool FC e mostrar seu apoio ao time.

Pubg faz parceria com liverpool
PUBG faz parceria com Liverpool

PUBG faz parceria com Liverpool. Veja as declarações

Drew Crisp, vice-presidente sênior digital do Liverpool FC, disse:

“Em um mundo cada vez mais digital, temos orgulho de sermos capazes de inovar e interagir com nossos fãs na vasta gama de plataformas digitais que eles preferem. Com o reino dos jogos online crescendo e evoluindo entre nossos fãs, PUBG MOBILE é a plataforma perfeita para se conectar com eles em um contexto diferente, mas muito relevante – entrelaçando o mundo dos jogos online e do futebol através do poder dos jogos e do jogo. Esta é uma grande oportunidade para os torcedores abraçaram seu amor pelo clube e interagirem com o LFC em uma de suas plataformas favoritas, reunindo a natureza interativa física do futebol no mundo interativo digital dos jogos.”

“No PUBG MOBILE, o trabalho em equipe é um princípio fundamental para quem busca vencer. Ao colaborar com o Liverpool Football Club, um time conhecido por sua corajosa camaradagem, encontramos um parceiro perfeito,” disse Vincent Wang, Diretor da Publicação PUBG MOBILE, Tencent Games. “À medida que continuamos a fortalecer nossos laços atuais e desenvolver parcerias proeminentes com líderes da indústria icônicos, esperamos integrar ainda mais o mundo do futebol no PUBG MOBILE.”

A colaboração entre PUBG MOBILE e Liverpool FC faz parte da nova atualização da versão 1.6, trazendo novos conteúdos, modos de jogo e várias colaborações emocionantes para o jogo. PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D