PUBG MOBILE anuncia parceria com Jujutsu Kaisen, Alan Walker e muito mais

PUBG MOBILE anuncia parceria na final do campeonato Team Up Challenge 2021 e traz muitas novidades para a comunidade do PUBG MOBILE, como collabs com o grupo Zaha Hadid, Alan Walker e o anime Jujutsu Kaisen
 

Pubg mobile anuncia parceria
PUBG e Kaisen

Durante as finais do Team Up Challenge 2021, torneio que reuniu artistas do mundo inteiro para representar sua região, foram anunciadas novas parcerias do PUBG MOBILE para as próximas semanas. Entre elas com o DJ Alan Walker, o grupo de arquitetos do escritório Zaha Hadid e o anime Jujutsu Kaisen.

Cinco títulos diferentes foram concedidos em cada uma das seis regiões participantes: Melhor Líder no Jogo, Mais Engraçado, Estrela em Ascensão, Prêmio Igniter (mais inspirador) e Criador de Conteúdo Favorito. Após o sucesso do crossover Godzilla vs Kong, o PUBG MOBILE está entusiasmado em revelar uma nova parceria com Jujutsu Kaisen. O anime e mangá famoso mundialmente estará lançando um novo conteúdo colaborativo em breve para o PUBG MOBILE.

Jujutsu Kaisen é a adaptação para anime do mangá de mesmo nome, uma criação de Gege Akutami, acompanhando a jornada de Yuji Itadori em um mundo assombrado por maldições e feitiçaria, Jujutsu Kaisen é um dos títulos mais populares dos últimos anos.

Pubg e zaha
PUBG e Zaha

PUBG MOBILE anuncia parceria e muito mais

O DJ e produtor musical anglo-norueguês, Alan Walker, que em 2019 fez uma parceria com a PUBG MOBILE em 2019 para lançar novos singles ‘On My Way’ e ‘Live Fast’ no jogo, anunciou que uma nova colaboração virá em breve.

-- Publicidade --

Como parte do foco na arquitetura de ponta que a atualização 1.5 trouxe recentemente para o jogo, PUBG MOBILE fez parceria com o escritório de arquitetura Zaha Hadid Architects para aprimorar ainda mais os designs inovadores do jogo.

O grupo Zaha Hadid Architects possui uma equipe extremamente talentosa e dedicada de quase 500 profissionais experientes que trabalham com paixão e compromisso para honrar o legado de Zaha Hadid e entregar projetos transformacionais em seis continentes. O PUBG MOBILE está entusiasmado em trazer os designs de ponta da Zaha Hadid Architects para futuras atualizações dos mapas.

Com mais de 700 mil voluntários formando a força-tarefa Anti-cheat da Zona de Segurança, o PUBG MOBILE tem o prazer de anunciar que títulos adicionais serão concedidos aos melhores investigadores que relatarem incansavelmente processos indevidos. Todos os jogadores na Ilha Spawn receberão uma notificação quando um investigador de elite chegar à ilha. À medida que mais jogadores se inscrevem para se tornarem investigadores anti-trapaça, mais recompensas e missões serão adicionadas, continuando o compromisso do PUBG MOBILE em fornecer um campo de batalha justo e divertido para todos.

Baixe E Jogue Grátis PUBG

PUBG Mobile já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de análises de usuários. Felizmente, é, na verdade, um FPS móvel muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé.

A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com uma mecânica que diminui a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play.

-- Publicidade --

Deixe nos comentários se você curtiu as parcerias e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.