Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE e a Overclock lançam bebida especial para os jogadores

O PUBG MOBILE e a Overclock fecharam uma parceria inédita no cenário de games.

O PUBG MOBILE e a Overclock fecharam uma parceria inédita no cenário de games. Será lançada pela Overclock uma versão especial da bebida, inspirada no PUBG MOBILE, para melhorar ainda mais o desempenho do jogador: a Overclock foi desenvolvida para o público gamer, como uma alternativa saudável para se obter mais foco, concentração, disposição e melhora do tempo de reação.

Pubg mobile e a overclock
PUBG MOBILE e a Overclock lançam bebida com shakeira especial

“Eu vejo na parceria com o PUBG MOBILE uma grande conquista, resultado de muito trabalho, validando a Overclock como uma grande marca gamer no cenário brasileiro. Iremos ajudar o fortalecimento do mercado gamer mobile que cresceu exponencialmente no Brasil. Sendo o PUBG MOBILE o mais jogado no mundo atualmente e tendo parcerias com empresas como a Tesla, encaramos essa conquista como um verdadeiro ‘marco’ na história da nossa empresa. Queremos fazer parte do crescimento da comunidade brasileira visando proporcionar aos jogadores profissionais e casuais, mais foco e performance dentro e fora do jogo,”

Karina Amaral, CEO da Overclock.

PUBG MOBILE e a Overclock dão mais energia aos gamers

A versão especial da bebida com PUBG MOBILE possui embalagem e shakeira temática, sabor de melancia e apresenta um tom avermelhado, fugindo do padrão azul da marca.

O produto já está disponível através do e-commerce da Overclock custando R$129,90. Em edição limitada o combo contém 30 doses e acompanha a shakeira temática do jogo.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a Level Up!

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essas dicas.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D