De planta alienígena ao mapa gélido de Vikendi, a atualização 1.6 do PUBG MOBILE trouxe muitas novidades, além de sete modos antigos que voltaram para matar a saudade da comunidade. A atualização não trouxe apenas nova estética para o game, como muitas melhorias nas configurações.
Confira os eventos que estão agora disponíveis no PUBG MOBILE
- Metro Royale: Reunion – Viaje por túneis subterrâneos cheios de perigo, sobreviva e colha os frutos da vitória;
- Vikendi – O mapa frio de Vikendi retorna. Não esqueça de levar seu equipamento de neve;
- Sobreviva até o amanhecer – Quando o sol se põe, sobreviva ao ataque de zumbis;
- Payload 2.0 – Prepare-se para um combate realmente explosivo;
- Poder Rúnico – Incorpore a energia do fogo, do gelo ou do vento, colete cristais e domine seus inimigos no campo de batalha;
- Modo de infecção – Escolha ser o Defensor ou o Zumbi neste jogo de infecção em ritmo acelerado.
O modo “Resistência” trouxe uma nova dinâmica para os jogadores de PUBG MOBILE, com Erangel dominada pelas plantas alienígenas Yarilo e a nave Cell Matrix, que distribuiu fichas Nacore. Elas são usadas para o novo sistema de suprimentos DynaHex, que permite aos jogadores solicitar suprimentos de combate para um local específico.
Criadores do PUBG MOBILE elegem melhores mudanças
Com tanta novidade, convidamos os integrantes do Squad de Criadores Bizarro, Mística, Larygg e Pé de Pano para falar um pouco sobre o que eles mais gostaram dessa nova atualização. Vale lembrar que este texto reflete os estilos de jogo de cada colaborador do Squad de Criadores e não são dicas oficiais do PUBG MOBILE.
Pé de pano: Segundo o streamer, a cada atualização são implementados novos modos que sempre fazem uma grande diferença. Um exemplo disso foi a pequena mudança no som quando se acerta o capacete inimigo. “Agora quando você efetua disparos a longa distância, tem a certeza de ter realmente acertado a cabeça do adversário, o que facilita na tomada de decisões”. Ele também ressalta a melhoria nas configurações. “A nova função de regular a sensibilidade de cada arma com o ‘ADS’ é algo super interessante devido ao fato de conseguir achar uma sensibilidade para cada arma de forma específica.”
Mística: A atualização das configurações agradou à streamer. “Achei mais fácil pois nos ajuda a regular de acordo com a sensibilidade e jogabilidade do jogador”. Seu modo favorito da atualização 1.6 foi o evento de Erangel. “As tretas na escola e base sempre são insanas e a possibilidade de comprar armas ou munições também facilita bastante.”
Laryggl: Lary não conseguiu escolher apenas um modo. Erangel foi o mais jogado, enquanto PlayLoad foi o favorito. “Eu gostei dos eventos, porém particularmente fiquei super feliz com a volta de Vikendi”. Realmente, Vikendi foi o mais aguardado pelos jogadores de PUBG MOBILE.
Bizarro Gamer: Dos sete modos que voltaram, o Modo Rúnico foi o seu favorito. “Ele traz uma dinâmica diferente de gameplay. Curti a ideia de pôr eventos em modo “EvoGround”, assim as pessoas podem reviver esses eventos.”
O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.
Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.
Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.