Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE veloz: Confira a nova parceria com Koenigsegg, fabricante de hipercarros

PUBG MOBILE está trazendo a velocidade de volta ao campo de batalha em sua 2º colaboração com o ilustre fabricante de hipercarros Koenigsegg

Hoje o PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, tem o prazer de anunciar mais uma fase de sua parceria com Koenigsegg após sua primeira colaboração bem-sucedida em 2021. Há 27 anos, desde que Christian von Koenigsegg começou a construir o supercarro definitivo, a Koenigsegg continua na vanguarda do setor automotivo e, ao consolidar sua parceria com PUBG MOBILE, está mais uma vez oferecendo aos jogadores a oportunidade no jogo de sentar no banco do motorista de alguns dos melhores hipercarros do mundo.

Pubg mobile veloz
PUBG MOBILE e Koenigsegg

PUBG MOBILE está trazendo de volta tanto o Jesko de produção limitada, um mega carro Koenigsegg com um motor V8 biturbo de 5,0 litros capaz de produzir até 1600cv, quanto o poderoso Gemera, o primeiro quatro lugares da Koenigsegg e o primeiro Mega GT do mundo. Os jogadores podem obter os dois carros com três cores diferentes para escolher até 31 de agosto.

Além do lançamento do Jesko e Gemera, um novo supercarro Koenigsegg também será apresentado ao PUBG MOBILE – o One:1, uma variante do Agera com potência de um megawatt – também disponível em Phoenix, Jade e Cyber Nebula, mas com uma cor secreta adicional para os jogadores desbloquearem. Além disso, até 11 de agosto, os jogadores podem compartilhar o evento para obter um voucher de drift de velocidade por tempo limitado no valor de 30UC.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores