Notícias

PUBG Mobile: Vikendi chega ao game.

cropped pubg mobile vikandi img03 - PUBG Mobile: Vikendi chega ao game.

PUBG Mobile já se encontra com o natal! Vikendi será o novo mapa gelado do game. Contudo esta atualização se trata da versão 0.10.0 do game, que está totalmente gratuita na Google Play e App Store. Junto do mapa novos cosméticos natalinos e grandes novidades também chegaram ao game. PUBG Mobile vem crescendo todos os dias e já conta com mais de 30 milhões de jogadores simultâneos. Entretanto este feito anunciado pela Tencent Games e PUBG Corporation foi alcançado em apenas oito meses.

Atualização 0.10.0 natalina.

No mais novo mapa, Vikendi, chegaram novas funcionalidades. Um dos grandes exemplos é a moto de neve exclusiva para fazer um caos no mapa. Salvo também lutas com bolas de neve no lobby. Portanto também um tema de inverno extremamente bonito. Contudo muitas outras novidades de balanceamento e correções no game também vieram. Acima de tudo, PUBG Mobile está realmente se tornando um dos games de peso para Mobile. Mas, vamos aproveitar que o game é gratuito e passarmos boas festas no PUBG.

Outras novidades na atualização muito importantes:

  • Matchmaking Cross-Server – Para uma gameplay muito mais equilibrada, os jogadores estão livres para encontrarem outros jogadores de outros servidores no seu mesmo rank.
  • Medidas Anti-Batota – Novas opções para denuncia e também mais penalidades de peso para quem abandonar a partida.
  • Sistema de Melhorias para Armas – Dentro do Laboratório, novos materiais poderão ser usados para desenvolverem armas de Death Crates.
  • Melhorias no Layout– Crew Challenge agora irá exibir os melhores resultados e, os jogadores terão mais facilidade em remover todas as recompensas das suas missões diárias.

 

Korean
O autorKorean
Social Media Specialist
Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.

Deixe uma resposta

Você besta offline