Pesquisar
Close this search box.

PUBG recebe modo rankeado na atualização 7.2

Pubg está com a atualização 7. 2 já está disponível no servidor teste, o novo patch inclui o modo rankeado, balanceamentos das armas e novas maneiras de brincar com o fogo.
Atualização 7. 2 está diponível nos servidores de testes.

PUBG está com a atualização 7.2 já está disponível no servidor teste, o novo patch inclui o modo rankeado, balanceamentos das armas e novas maneiras de brincar com o fogo. Essa atualização estará disponível nos servidores oficiais no dia 20 de maio para PC e 26 de maio para consoles e Stadia.

Como parte da nova atualização agora é possível criar uma poça de combustível no chão para acende-las e queimar os inimigos.

As espingardas também receberam ajustes, fazendo com que causem mais dano na cabeça e nos membros, com a precisão aprimoda ao atirar em movimento e dando menos dano ao longo alcance. Outras armas também estão sendo balanceadas, como a diminuição do recuo nos rifles de assalto e a redução de dano da M416.

A atualização também está trazendo Bots para os servidores de PC, isso é uma coisa que vai dar o que falar em meio a comunidade, mas foi prometido que esses Bots recebram melhorias na sua inteligencia; mas podem ficar tranquilos pois não terá Bots no modo rankeado.

Mais detalhes do modo rankeado de PUBG

Com o modo rankeado agora o jogadores podem ter partidas mais justas e desafiadoras, bem como testar suas habilidades contra os melhores, podendo subir ou cair de elo, ganhando recompensas. Inclusive o modo rankeado terá um lobby específico e detalhes adicionais ao final das partidas.

A cada temporada os jogadores começam sem classificação, assim quando completarem as partidas de posicionamento nos modos TPP e FPP, será recebido a clasificação inicial. Os elos irão ter divisões, como Ouro V e Ouro I, tendo o Platina V como limite de classificação; os elos Diamante e Master precisarão de uma classificação especial.

RP será os pontos que classificará os jogadores, diminuindo ou aumentando seu elo ou divisão. Ao final de cada temporada os jogadores irão receber recompensas com base no maior elo alcançado durante aquela temporada. A classificação anterior influenciará nas próximas.

O PUBG está diponível para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. Confira as notas oficiais da atualização.

Veja também: Apex Legends Season 5 e Loba nova Lenda.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos