Pesquisar
Close this search box.

Pearl Abyss anuncia que assumirá publicação de Black Desert Online na América do Sul

Pearl Abyss anuncia que assumirá publicação de Black Desert Online na América do Sul

A Pearl Abyss anunciou que passará a ser a responsável pela publicação de Black Desert Online na América do Sul a partir de 23 de junho.  Foram mais de quatro anos de parceria com a RedFox Games como encarregada pela distribuição do título na região, que agora passará a ser publicado diretamente pela Pearl Abyss.

Até 23 de junho, os jogadores poderão iniciar a transferência de suas contas do serviço da RedFox Games para o da Pearl Abyss, que ainda será lançado, por meio do site oficial. Aqueles que realizarem o processo durante esse período serão recompensados com um título especial, um item de decoração de casa feito especialmente para os Aventureiros sul-americanos, um Mascote Tier 4, 1.000 Pedras Cron e outros.

Publicação de black desert online | black desert, black desert online, mmorpg, mobile, multiplayer, pc, pearl abyss, playstation, playstation 4, steam | pearl abyss anuncia que assumirá publicação de black desert online na américa do sul | 8b6e9fa9 imagem 2022 05 25 164155132 | notícias
Black Desert Online

“Vamos garantir que o processo de transferência de serviço ocorra da melhor maneira possível para todos os nossos jogadores”, comentou Jin Young Heo, CEO da Pearl Abyss. “Estamos empolgados por começar essa jornada com nossos companheiros Aventureiros da América do Sul e daremos o nosso melhor para ouvir nossa comunidade e fornecer o melhor serviço ao jogo.”

Por meio dessa transferência, a Pearl Abyss se compromete a fornecer um serviço de jogo melhor, com atendimento ao cliente e gerenciamento de comunidade nos idiomas suportados.

Com a mudança na gestão do serviço na América do Sul, a Pearl Abyss passa a publicar oficialmente a franquia Black Desert para todas as plataformas em todo o mundo, com 45 milhões de jogadores no PC, Mobile e Console. O trailer de introdução da nova aventura do Black Desert Online pode ser assistido aqui.

Para conferir na íntegra as informações referente ao processo de transferência, por favor clique aqui  e suas novas redes sociais no Twitter e Facebook. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5