Pesquisar
Close this search box.

Punk Wars agora disponível via Steam e GOG.COM

Punk Wars agora disponível via Steam e GOG.COM

Punk Wars é isso. Frostpunk encontra Mad Max! Steampunk, Dieselpunk, Atompunk e Steelpunk enfrentam as ruínas da civilização caída! Strategy Forge, juntamente com a editora Jujubee, estão entusiasmados em informar que o 4X jogo de estratégia baseado em turnos Punk Wars está agora disponível via Steam e GOG.COM pelo preço de $ 19,99 USD / 16,99 EUR com um adicional Desconto de 10% no lançamento!

Só para lembrá-lo, Punk Wars é uma reviravolta de um único jogador, de combate pesado em uma estratégia 4X baseada em turnos clássica onde vapor, aço, átomo e diesel-punk se chocam para espalhar sua tecnologia e filosofia.

Punk Warstells a história de quatro novos poderes emergindo das cinzas de um cataclismo global e lutando pelo domínio sobre as ruínas de uma megacidade outrora magnífica. Torne-se o líder poderoso do steampunk messiânico, do tenebroso dieselpunk, do Steelpunk militarista ou do atompunk tecnocrático, com cada facção detendo a chave de um ramo diferente da ciência industrial, com um conjunto diferente de habilidades únicas.

Explore o mundo de Punkwars

Explore as ruínas de uma civilização passada, onde os recursos são escassos e os perigos muito comuns. Desenvolva sua infraestrutura e tecnologia que garantirão seu triunfo. Crie uma estratégia vencedora e um estilo de jogo para cada facção, utilizando suas habilidades e unidades distintas. Torne-se o messias da nova era e conduza a humanidade para a era de prosperidade e felicidade … como você a vê.

Punk wars
Punk Wars

Em Punk Wars você irá:

  • Assuma o controle de uma das quatro corporações poderosas – Steampunk, Dieselpunk, Atompunk ou Steelpunk – e use seu conjunto de habilidades exclusivo para conduzi-lo à glória.
  • Explore os mistérios de uma megacidade pós-apocalíptica em ruínas.
  • Aumente o nível de suas unidades e se envolva em batalhas que desafiarão seu senso tático.
  • Aumente sua infraestrutura científica, industrial e militar, criando cadeias de suprimentos avançadas.
  • Busque, acumule e use sabiamente recursos escassos.
  • Una a humanidade e conduza-a para uma nova era de paz e prosperidade!

Estamos ansiosos para dar a você a chance de revisar ou fazer qualquer outro tipo de conteúdo sobre o Punk Wars no futuro. Se você estiver interessado em se inscrever em nossa lista de chaves prioritárias, avise-nos!

Sobre Strategy Forge

Strategy Forge é um estúdio de desenvolvimento localizado em Katowice, Polônia, que consiste em um grupo de desenvolvedores experientes e mentes criativas. Nosso foco é a criação de jogos de estratégia únicos, envolventes e bem pesquisados, com base em ideias ousadas e irrestritas, abordando tópicos contemporâneos significativos. Nosso primeiro título, Punk Wars, chegará em 2021.

Punk wars | estratégia, jujubee, multiplayer, pc, punkwars, rts, singleplayer, strategy forge | punk wars agora disponível via steam e gog. Com | 3e5b2b60 pink2 | notícias
Punk Wars

Sobre Jujubee

Jujubee SA é o estúdio de desenvolvimento de jogos e editor por trás de títulos como a série “FLASHOUT”, “KURSK”, o jogo de estratégia em tempo real “Realpolitiks”, “Deep Diving Adventures”, “COVID: The Outbreak” e o recentemente lançado ” REALPOLITIKS II “. Atualmente a empresa está trabalhando em “Dark Moon” e é a editora de “Punk Wars”. O objetivo de Jujubee é criar jogos inspiradores e não convencionais para todas as plataformas de dispositivos importantes, como iOS (iPhone, iPod, iPad), Android, Mac, PC e consoles. Jujubee é uma empresa de capital aberto na NewConnect (JJB) e acionista majoritária da produtora de jogos de estratégia Strategy Forge S.A.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup