Pesquisar
Close this search box.

Quake 3: Jogo está de graça no launcher da Bethesda

Atualmente, o Quake 3 está gratuito para ficar para você no launcher Bethesda, mas apenas se você fizer login antes que a promoção expire. A promoção ocorrerá até o dia 20 de agosto.

Confira também: Fallout 76 terá novo passe de temporada

Sobre Quake 3

O clássico de 1999 é um jogo apenas para multijogador, então se você está interessado em uma campanha para um único jogador, provavelmente escolheu Quake 2 enquanto era grátis. Dito isso, a cena de modding do Quake ainda está ativa, e se você olhar ao redor você encontrará alguns mods decentes de conversão total para um jogador.

Quake 3
Quake 3: jogo está de graça no launcher da bethesda | quake 3

2020 é uma época de ouro para jogos gratuitos. Devido a pandemia do coronavírus, muitos jogos estão sendo lançador gratuitamente para os usuários conseguirem passar por tempos difícieis de quarentena. Remnant: From the Ashes está atualmente disponível gratuitamente na Epic Games Store.

Os brindes do Quake vêm na sequência do QuakeCon At Home, onde a Bethesda prometeu que daria o Quake 2 e o Quake 3 se um marco de arrecadação de fundos para caridade fosse alcançado. A meta era de US $ 30.000 e foi atingida e ultrapassada em US$686 dólares.

Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie