Pesquisar
Close this search box.

Quando começa o VALORANT Episode 3, Act 2?

O Valorant Episode 3 Act 1 viu o seu fim atrasado em duas semanas, o que significa que os atos subsequentes também foram adiados.

A cada novo ato, o Valorant traz um novo agente. Com o lançamento do Valorant Episode 3 Act 1, a Riot Games apresentou o iniciador robótico Kay/O, que veio de um futuro alternativo onde havia uma guerra radianita massiva.

Com o lançamento do patch 3.03, a data de término do Valorant Episode 3 Act 1 foi adiada por duas semanas, sendo mudada para 9 de setembro de 2021.

Valorant episode 3

Valorant Episode 3 Act 2: data de lançamento atrasada por 2 semanas

O Valorant apresenta um novo episódio semestralmente, que consiste em três atos, cada um com cerca de 2 meses. O jogo lançou seu terceiro episódio, intitulado Reflection, no final de junho de 2021, com a celebração de seu primeiro aniversário.

O Valorant Episode 3 Act 2 foi originalmente planejado para ser lançado em 24 de agosto de 2021, com o fim do Act 1, entretanto, que foi adiado.

https://twitter.com/floxayyy/status/1425124819641774080

A data de lançamento do Valorant Episode 3 Act 2 foi adiada para 9 de setembro de 2021, o que traz duas semanas adicionais para moer o passe de batalha do Act 1.

O Valorant Episode 3 Act 3 também tem uma nova data de lançamento para 9 de novembro, que deverá ser o ato principal do Valorant Champions 2021.

Com um novo ato, os desenvolvedores geralmente apresentam novas skins e pacotes de cosméticos para armas, bem como um novo agente. O Battle Pass tradicionalmente contém três conjuntos de armas exclusivos para moer e coletar.

O Valorant Episode 3 Act 2 também pode ver a introdução do sétimo mapa do Valorant, que tem sido especulado já há algum tempo. Quanto ao novo agente para o Episódio 3 Ato 2, uma imagem teaser vazou anteriormente de uma pessoa com um rifle de precisão.

Os fãs também estão esperando que o próximo agente seja um sentinela, já que Killjoy foi a última adição a esta classe. Sua chegada no Ato 1, Episódio 2, foi recebida com muito alarde.

Relacionado

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos