Quer transferir dados do Android para iPhone? O WhatsApp vai permitir

Se há um recurso que os usuários do WhatsApp estão implorando, é a capacidade de transferir dados do Android para iPhone. Afinal, ninguém quer se comprometer com uma plataforma para sempre. Felizmente, o WhatsApp finalmente decidiu permitir transferências entre o iPhone e o Android, embora inicialmente funcione apenas em alguns telefones.

Se você estiver mudando para o Android de outra plataforma, a mudança pode ser um pouco assustadora. Algumas coisas podem funcionar de maneira familiar, mas existem muitas outras coisas que são diferentes.

Transferir dados do android para iphone

Transferir dados do Android para iPhone

A Samsung teve seu enorme evento Galaxy Unpacked, onde a empresa anunciou novos telefones dobráveis, fones de ouvido e relógios . Misturado a todo esse entusiasmo, a Samsung anunciou que os usuários do WhatsApp seriam capazes de transferir dados de iPhones para o Galaxy Z Fold 3 ou o Galaxy Z Flip 3.

Após o período inicial de exclusividade para os novos telefones, a Samsung também disse que o recurso de transferência chegaria a outros dispositivos Samsung “nas próximas semanas”.

-- Publicidade --

Confira também:

A partir daí, o WhatsApp pretende levar o recurso de  outros aparelhos Android e iPhone, possibilitando a transferência entre qualquer aparelho compatível.

Este é um excelente recurso para quem está pensando em trocar de sistema operacional. Existem muitos motivos convincentes para escolher entre o Android e o iPhone, portanto, poder sair do barco sem perder seu histórico de bate-papo do WhatsApp e outros dados.

Relacionado

-- Publicidade --
Avatar of denner perazzo

Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.