Pesquisar
Close this search box.

Quer transferir dados do Android para iPhone? O WhatsApp vai permitir

Se há um recurso que os usuários do WhatsApp estão implorando, é a capacidade de transferir dados do Android para iPhone. Afinal, ninguém quer se comprometer com uma plataforma para sempre. Felizmente, o WhatsApp finalmente decidiu permitir transferências entre o iPhone e o Android, embora inicialmente funcione apenas em alguns telefones.

Se você estiver mudando para o Android de outra plataforma, a mudança pode ser um pouco assustadora. Algumas coisas podem funcionar de maneira familiar, mas existem muitas outras coisas que são diferentes.

Transferir dados do android para iphone

Transferir dados do Android para iPhone

A Samsung teve seu enorme evento Galaxy Unpacked, onde a empresa anunciou novos telefones dobráveis, fones de ouvido e relógios . Misturado a todo esse entusiasmo, a Samsung anunciou que os usuários do WhatsApp seriam capazes de transferir dados de iPhones para o Galaxy Z Fold 3 ou o Galaxy Z Flip 3.

Após o período inicial de exclusividade para os novos telefones, a Samsung também disse que o recurso de transferência chegaria a outros dispositivos Samsung “nas próximas semanas”.

Confira também:

A partir daí, o WhatsApp pretende levar o recurso de  outros aparelhos Android e iPhone, possibilitando a transferência entre qualquer aparelho compatível.

Este é um excelente recurso para quem está pensando em trocar de sistema operacional. Existem muitos motivos convincentes para escolher entre o Android e o iPhone, portanto, poder sair do barco sem perder seu histórico de bate-papo do WhatsApp e outros dados.

Relacionado

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup