Pesquisar
Close this search box.

Ranger é suspenso e Flamengo toma multa de R$ 5mil

Ranger, ou Fililpe Brombilla, o caçador da Flamengo E-sports no seu time profissional de League of Legends, foi multado em 5 mil reais pela Riot Games em uma partida no CBLoL. A Riot divulgou a suspensão e a multa no domingo, no final da rodada do torneio, pelo contexto de que o caçador teve posição discriminatória em suas redes sociais. Portanto, Ranger não irá enfrentar a FURIA no próximo sábado.

Confira também: Detalhes de Cyberpunk 2077 pré-venda

Ranger toma multa para a flamengo esports
Ranger é suspenso e flamengo toma multa de r$ 5mil | ranger

Veja mais:

“Esperamos que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar qualquer tipo de conduta discriminatória. Esse tipo de conduta é considerada grave e será enquadrada em conduta inadequada grave, previsto na Tabela de Penalidades da Temporada 2020.

Justificou a Riot, em seu comunicado oficial

Ranger se pronuncia sobre a suspensão

O Tweet discriminatório em questão foi um onde o Ranger se referiu ao jogador “Rainbow” da equipe Santos trocando a letra “R” por “L”, ficando Lainbow; comentário considerado xenofóbico devido ao jogador ser sul-coreano. Depois de saber da suspensão e da multa, Ranger se posicionou em sua rede social. “Me desculpem. Do fundo do coração.”

Segundo o regulamento do CBLoL, a ofensa proferida pelo Ranger se enquadrou nas regras 10.1.2 (Ofensas e Discurso de Ódio) e 10.2.4 (Discriminação e Difamação). O Flamengo infelizmente não tem nenhum jogador da posição de caçador inscrito no campeonato para atuar como reserva do Ranger. Então, um dos dois reservas: Lucas “Luskka” ou o Seong “Reven” (Flanalista), que são das funções de atirador e suporte respectivamente, terão de assumir a função no próximo sábado no jogo contra a FURIA.

Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis