Pesquisar
Close this search box.

RazerCon: Confira nova conferência digital da Razer

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, vai se reunir com sua comunidade global em uma conferência RazerCon digital de dia inteiro, produzida pela própria marca junto com sua rede de parceiros de hardware e software. A RazerCon 2020 acontecerá a partir das 9h (horário de Brasilia) de 10 de outubro e terá transmissão ao vivo pelos perfis da Razer no Twitch, Facebook, YouTube e Twitter.

Confira também: Razer Viper Mini: Marca lançará um dos mouses mais leves do mercado

A RazerCon terá uma série de atrações, desde revelações exclusivas de produtos Razer até previews de jogos ainda não lançados. A conferência digital terminará com um show on-line com apresentações de artistas de EDM (Eletronic Dance Music) e metal.

Razercon 2020
Razercon: confira nova conferência digital da razer | razer | razercon

Entre as atrações da RazerCon 2020 estão:

  • Palestra em realidade mista com o CEO da Razer, Min-Liang Tan.
  • Primeira interação global com iluminação RGB reativa em transmissões ao vivo.
  • Painéis comandados por gerentes de produto da Razer para apresentar e revelar produtos, além de debater conceitos de design e novas tecnologia.
  • Demonstrações de conteúdo exclusivo de vários estúdios de jogos, como Romero Games, Perfect World, Paradox Interactive e parceiros de tecnologia como Intel, NVIDIA e Western Digital.
  • Participações exclusivas de celebridades do mundo gamer, como sessões de meet & greet de CloakZy e CourageJD, um painel RazerStreamer com PaladinAmber e muitos mais.
  • Shows de grandes artistas de EDM e bandas de metal.

Na conferência, o público será convidado a interagir e participar de concursos e ganhar prêmios, como um Razer Blade 15, hardware de parceiros da Razer, itens in-game de vários jogos e keys para games completos dos estúdios participantes.

“Temos uma comunidade apaixonada que nos acompanha há muitos anos, e o objetivo é oferecer um grande encontro para os fãs da Razer e demais jogadores”, disse Min-Liang Tan. “2020 tem sido um ano desafiador para todos ao redor do mundo, com enormes limitações para eventos físicos. Vemos a RazerCon como uma oportunidade para celebrar os jogos e a comunidade da Razer, ao mesmo tempo que definimos um novo padrão para eventos online.”

Confira vídeo da Razer de como participar do evento!

Palestra em realidade mista com o CEO da Razer, Min-Liang Tan, direto de Singapura

Na RazerCon 2020, o cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan, apresentará os novos produtos e serviços da Razer em um ambiente virtual montado em Singapura, de onde pode ser visto seu icônico skyline. Este pano de fundo ganhará vida por meio de uma tecnologia de realidade mista imersiva, que incorpora efeitos de realidade aumentada em tempo real junto com composições montadas com fotografias e vídeos ao vivo, tudo isso durante a transmissão.

A primeira livestream RGB reativa do mundo

Os participantes da RazerCon experimentarão o primeiro evento transmitido ao vivo com a iluminação Razer Chroma RGB (patenteada), sistema de iluminação RGB da Razer capaz de criar efeitos de luz infinitos com mais de 16,8 milhões de cores. Para que isso aconteça, todos que estiverem na live serão convidados a ligar seus equipamentos Razer e habilitá-los para sincronização com as músicas das apresentações de artistas de EDM e metal.

Demonstrações exclusivas dos times de produtos da Razer e de parceiros globais de jogos e tecnologia

Além de acompanharem de perto os melhores e mais recentes produtos Razer e as inovações reveladas em primeira mão na RazerCon, os espectadores terão acesso a previews exclusivos de jogos como Empire of Sin, da Romero Games, Torchlight III, da Echtra Games e Perfect World Entertainment, e da adaptação cinematográfica de Mutant Year Zero, dirigido por Hasraf ‘HaZ’ Dulull.

Os participantes também podem esperar novos conteúdos de muitos outros parceiros, como Intel, Microsoft, NVIDIA, Western Digital WD_BLACK, ASRock, Paradox Interactive, Capcom e outros.

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 70 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais serviços de crédito virtual unificado do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 e com sedes em Irvine e Cingapura, a Razer possui 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D