Pesquisar
Close this search box.

Ready Set Heroes: Jogamos na BGS

Ready set heroes sendo fofo

Ready Set Heroes tem um visual muito simples e tem diversas mecânicas de jogo 2×2 onde os time devem realizar diversos objetivos enquanto pegam cristais pelo cenário para somar pontos.

Primeiramente é importante avisar que a demo é bem rapida e não deu pra tirar toda experiencia em uma unica jogatina, mas ainda assim, consegui desfrutar do jogo

Resultado de imagem para ready set heroes
Belos graficos, personagens muito bem desenhados e jogabilidade fluida.

O jogo muito bem elaborado para ser aquele jogo de relaxar, enquanto se diverte com um amigo

Sobre o jogo

Transforme-se de um mero desconhecido em HERÓI nesse dinâmico jogo de aventura em calabouços com modo multijogador combinado com a ÉPICA luta generalizada em arenas! Escolha seu personagem e explore um calabouço aleatório para matar monstros, escapar de armadilhas e pegar muitos itens para aumentar seus poderes. Você precisará deles, porque uma equipe adversária também está no mesmo calabouço! Quem chegar ao fim do calabouço primeiro acionará uma arena de combate brutal, onde o vencedor fica com tudo. Duas equipes entram na arena, mas apenas uma delas sobrevive no final.

Onde jogar na Brasil Game Show?

Na BGS, o game pode ser jogado no estande da Playstation. Diferente de outros jogos como Predator Hunting Grounds e Marvel Avengers, o game não precisa ser agendado no aplicativo experiência Playstation para ser jogado.

Sobre a Robot Entertainment

A Robot Entertainment é a mesma empresa criadora do jogo de sucesso Orcs Must Die! 3. A empresa vem de Dallas, nos Estados Unidos, cujo o estúdio esta localizado a 20 minutos para o norte do estado.

Você pode acessar a pagina do jogo clicando aqui.

E para mais noticias, clique aqui.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D