Notícias

Realpolitiks II no PC. É hora de um segundo mandato!

Visualizações
Married Games

Prepare-se e escolha entre 216 nações contemporâneas para começar a expandir seu império. Use instrumentos políticos modernos, como diplomacia, poder militar ou espionagem, para garantir o domínio do mundo, pois seu objetivo é levar seu país à glória.

O Realpolitiks II, primeiramente, apresenta um conjunto de novas ferramentas em comparação com seu antecessor. Aproveite todo um novo sistema econômico para obter um controle mais profundo do seu país do que nunca. Construa novos prédios; dite políticas comerciais e use as habilidades especiais de seus consultores para melhorar ainda mais ou prejudicar a vida de seus cidadãos.

Com um sistema de combate completamente novo; que oferece controle total sobre todos os campos de batalha, você precisa planejar sua estratégia com cuidado; usando clima, terreno, formação de unidades, equipamentos e muito mais. A diplomacia e a espionagem foram revitalizadas com um novo conjunto de ações diplomáticas e de espionagem; como pactos de não agressão e de defesa, acesso militar, acordos comerciais e muito mais para aproveitar ao máximo.

O Realpolitiks II também possui uma ferramenta Modding pela primeira vez, permitindo que você crie suas próprias campanhas, cenários, unidades e nações!

Realpolitiks

Features do jogo

Domine o Globo – Escolha entre 216 nações contemporâneas (incluindo Sealand e Kiribati) e conquiste seus oponentes. Adapte sua estratégia adequadamente, quer comece como uma superpotência ou como uma pequena nação independente.

Nova guerra moderna – Um novo sistema de combate permite o controle total de suas unidades no campo de batalha, pois está levando em consideração vantagens estratégicas, como clima, terreno, equipamentos e muito mais.

Sistema de gerenciamento expandido – Crie uma utopia comunista, mas uma nação completamente livre do mercado ou torne-se um tirano que supervisiona todos os passos de seus cidadãos. Com mais de 1000 projetos e tecnologias para escolher, você decide o caminho para a grandeza.

Diplomacia aprimorada – envolva-se em negociações avançadas para estabelecer novas rotas comerciais ou acesso militar às regiões vizinhas. Com uma IA completamente reformulada e novos sistemas de Favor e Investimento que permitem influenciar outros países – a diplomacia se torna uma ferramenta crucial mais uma vez, especialmente porque outros líderes serão negociadores difíceis.

Espionagem avançada – conduza ações clandestinas com seus espiões, roube tecnologias inovadoras para aumentar ainda mais seu poder militar e invente novas formas de destruição em massa. Domine seus inimigos das sombras.

Eventos novos e imprevisíveis – Mais de 1000 novos eventos, que vão desde questões provinciais menores até um ataque de meteoros com ameaça mundial. Desconfie do mundo em constante mudança, pois cada jogada será completamente diferente.

Crescimento por infraestrutura – os edifícios são uma parte importante de sua campanha, pois permitem recrutar mais unidades, treinar seus espiões e generais mais rapidamente, defender-se contra ataques de foguetes ou aumentar o alcance de suprimentos de seus exércitos.

Suporte a mod – use uma infinidade de ferramentas no jogo para criar suas próprias campanhas, cenários, unidades e nações.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias.

Mas, acesse tambem o site oficial de Realpolitiks 2

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.