Pesquisar
Close this search box.

Realpolitiks II no PC. É hora de um segundo mandato!

Prepare-se e escolha entre 216 nações contemporâneas para começar a expandir seu império. Use instrumentos políticos modernos, como diplomacia, poder militar ou espionagem, para garantir o domínio do mundo, pois seu objetivo é levar seu país à glória.

O Realpolitiks II, primeiramente, apresenta um conjunto de novas ferramentas em comparação com seu antecessor. Aproveite todo um novo sistema econômico para obter um controle mais profundo do seu país do que nunca. Construa novos prédios; dite políticas comerciais e use as habilidades especiais de seus consultores para melhorar ainda mais ou prejudicar a vida de seus cidadãos.

Com um sistema de combate completamente novo; que oferece controle total sobre todos os campos de batalha, você precisa planejar sua estratégia com cuidado; usando clima, terreno, formação de unidades, equipamentos e muito mais. A diplomacia e a espionagem foram revitalizadas com um novo conjunto de ações diplomáticas e de espionagem; como pactos de não agressão e de defesa, acesso militar, acordos comerciais e muito mais para aproveitar ao máximo.

O Realpolitiks II também possui uma ferramenta Modding pela primeira vez, permitindo que você crie suas próprias campanhas, cenários, unidades e nações!

Realpolitiks

Features do jogo

Domine o Globo – Escolha entre 216 nações contemporâneas (incluindo Sealand e Kiribati) e conquiste seus oponentes. Adapte sua estratégia adequadamente, quer comece como uma superpotência ou como uma pequena nação independente.

Nova guerra moderna – Um novo sistema de combate permite o controle total de suas unidades no campo de batalha, pois está levando em consideração vantagens estratégicas, como clima, terreno, equipamentos e muito mais.

Sistema de gerenciamento expandido – Crie uma utopia comunista, mas uma nação completamente livre do mercado ou torne-se um tirano que supervisiona todos os passos de seus cidadãos. Com mais de 1000 projetos e tecnologias para escolher, você decide o caminho para a grandeza.

Diplomacia aprimorada – envolva-se em negociações avançadas para estabelecer novas rotas comerciais ou acesso militar às regiões vizinhas. Com uma IA completamente reformulada e novos sistemas de Favor e Investimento que permitem influenciar outros países – a diplomacia se torna uma ferramenta crucial mais uma vez, especialmente porque outros líderes serão negociadores difíceis.

Espionagem avançada – conduza ações clandestinas com seus espiões, roube tecnologias inovadoras para aumentar ainda mais seu poder militar e invente novas formas de destruição em massa. Domine seus inimigos das sombras.

Eventos novos e imprevisíveis – Mais de 1000 novos eventos, que vão desde questões provinciais menores até um ataque de meteoros com ameaça mundial. Desconfie do mundo em constante mudança, pois cada jogada será completamente diferente.

Crescimento por infraestrutura – os edifícios são uma parte importante de sua campanha, pois permitem recrutar mais unidades, treinar seus espiões e generais mais rapidamente, defender-se contra ataques de foguetes ou aumentar o alcance de suprimentos de seus exércitos.

Suporte a mod – use uma infinidade de ferramentas no jogo para criar suas próprias campanhas, cenários, unidades e nações.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias.

Mas, acesse tambem o site oficial de Realpolitiks 2

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos