Pesquisar
Close this search box.

Rebel Cops: nova atualização disponível

Rebel Cops, jogo furtivo baseado em turnos, tem nova atualização com diversas novidades, saiba mais aqui na Married Games!

Rebel Cops, jogo furtivo baseados em turnos, adiciona salvamentos infinitos bem como novo modo de horda. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Door Kickers: é lançado hoje no Xbox One e PS4

THQ Nordic e Weappy Studios têm o prazer de confirmar que um novo modo de sobrevivência chamado “Rebel Yell” chegou às versões de PlayStation® 4, Xbox® One assim como de Nintendo Switch ™ de Rebel Cops, um jogo tático furtivo ambientado no universo This Is the Police. E ainda mais, a atualização também contém uma opção muito solicitada – salvamentos infinitos.

Como funciona o novo modo “Rebel Yell”?

Pegue quatro policiais com vantagens e habilidades aleatórias e aguente o máximo de tempo possível contra ondas intermináveis ​​de escória e vermes. Você começará com facas de confiança, porém, todo o resto você terá que vasculhar pelo campo de batalha para conseguir. Mas isso não vai te parar, certo?

“Rebel Yell” já está disponível como uma atualização gratuita no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch assim como para PC.

Sobre Rebel Cops

Rebel Cops é um jogo furtivo de tática baseado em turnos, ambientado no universo This Is the Police. Em Rebel Cops, você controla um esquadrão de ex-policiais unidos pelo desejo de derrubar o novo líder criminoso da cidade. O spin-off se concentrará na jogabilidade furtiva baseada em turnos, com combate implacável e vastos níveis para explorar.

Rebel cops

Sobre a THQ Nordic

Fundada em 2011, a THQ Nordic é uma editora e desenvolvedora global de videogames. Com sede em Viena (Áustria) e Karlstad (Suécia), com subsidiárias na Alemanha, Suécia, Finlândia e EUA, as marcas THQ Nordic incluem Darksiders, MX vs. ATV, Red Faction, Titan Quest, Biomutant, Wreckfest, Gothic, ELEX e muito mais.

O THQ Nordic deve representar uma abordagem essencial para fazer ainda mais do que “possuir” um portfólio altamente competitivo de IPs. Ele gira em torno de apreciá-los e alinhá-los com os melhores recursos de desenvolvimento para expandi-los com o nível de experiência que as comunidades e as bases de fãs estabelecidas esperam e merecem.

Rebel cops | rebel cops: nova atualização disponível | thq nordic death. 0 | notícias

Rebel Cops está disponível para PC, Xbox® One, PlayStation® 4 e Nintendo Switch ™. Você pode adquiri-lo pela Steam clicando aqui.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D