Convidados até o momento.

Até agora muitas pessoas já foram convidadas, mas vamos lembrar de alguns que foram o foco do evento até o momento atual. Primeiramente nós ficamos sabendo sobre o Charles Martinet ter sido convidado ao evento, que é o dublador de MarioWarioLuigi entre muitos outros personagens da Nintendo, e sem duvidas será muito interessante vê-lo dublar alguns desses personagens durante o evento. Depois veio a notícia de que o Yoshinori Ono, produtor do famoso Street Fighter V: Arcade Edition, também estaria vindo para o evento e que ainda seria homenageado durante o evento, para ser mais exato, no dia 11 de Outubro ele irá receber o prêmio Lifetime Achievement Award, que é um prêmio onde homenageia os principais nomes da industria de jogos eletrônicos no mundo! E além do prêmio do LifetimeYoshinori também terá suas mãos gravadas no Hall of Fame da BGS.

Charles Martinet image01 - Recapitulando a Brasil Game Show até agora!
Yoshinori Ono - Recapitulando a Brasil Game Show até agora!

Logo após Charles e Yoshinori, recebemos mais uma notícia de um novo convidado para a BGS. E dessa vez era o criador de “Shadow of the Colossus” e “The Last Guardian“, dois games incríveis que o Fumito Ueda criou durante sua carreira, e sem duvidas sua presença no evento é mais do que merecida. Assim como YoshinoriFumito também receberá o prêmio do Lifetime e também terá suas mãos gravadas no Wall of Fame. Não muito depois de o Fumito ser anunciado no evento, também ficamos sabendo sobre uma das pessoas mais importantes para a industria de videogames… O criador do incrível Atari, o Nolan Bushnell! Um dos primeiros consoles que foram popularizados pelo mundo todo, e que sem duvidas foi um, ou até mesmo, o mais importante de todos para a industria dos consoles. E por fim, ficamos sabendo também sobre a participação de um dos caras mais importantes para a franquia Resident EvilYoshiaki Hirabayashi, e também do produtor sênior do mais novo game da franquia Devil May Cry, o Devil May Cry 5, e seu produtor sênior, Michiteru Okabe. Tanto Resident Evil, quanto Devil May Cry, são jogos sensacionais e sem duvidas merecem toda a atenção que estão ganhando nos últimos anos.

Nolan Bushnell - Recapitulando a Brasil Game Show até agora!
yoshiaki-and-michiteru

E você pode ter certeza que nós da Married Games também estaremos la na Brasil Game Show! E se você quiser nos conhecer, tirar foto ou conversar com a equipe, pode chegar na BGS 2018 que sem duvidas iremos lhe atender. Vamos para o Next Level!

50fd3d4d4ef8fecad4220c3787a98a57?s=100&r=g - Recapitulando a Brasil Game Show até agora!

Gamer extremamente viciado em League of Legends, Osu! e Overwatch, passatempo? Animes.
Autor Sergio
publicado
Categorias Notícias
Visualizações 117
0

Comentários

Sem comentários

Responder

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock