Pesquisar
Close this search box.

Recriaram Mondstadt em Minecraft

Criaram a cidade de Genshin Impact, Mondstadt em Minecraft. Veja o resultado

Já imaginou passear pela cidade de Mondstadt em Minecraft? Não? Nós também não! Mas o fato é que alguém pensou e resolveu recriar a Cidade dos Ventos no mundo dos voxels da Mojang. Mondstadt é a primeira grande cidade em Genshin Impact e essencialmente atua como o centro principal do jogo em grande parte de sua duração. É onde você encontra toneladas de personagens do jogo, escolhe missões e geralmente passa muito tempo.

É o equivalente a cidade de Whiterun em The Elder Scrolls V: Skyrim, se quiser ter uma ideia para comparar. Para uma cidade como essa em um videogame popular, era apenas uma questão de tempo até que os Minecrafters se interessassem em reconstruí-la. O vídeo de timelapse abaixo mostra a maior parte da cidade, e não há como negar que esta é uma bela construção.

Leia Também:
Tudo sobre Minecraft [Guia Completo]
20 dicas para começar bem em Minecraft
Melhores mapas de Minecraft
Conheça vários comandos para Minecraft
Os Melhores Mods de Minecraft e como Instalar

Quem fez Mondstadt em Minecraft?

Um grupo alemão chamado Skyblock Squad, liderado por Marvin Schmidt, passou os últimos cinco meses recriando Mondstadt no Minecraft em uma escala de quase 1: 1. Digo quase porque, embora essa fosse a ambição, a equipe teve que ir com uma escala de 1: 1,15 por causa das limitações de adicionar detalhes e, particularmente, detalhes de interior no Minecraft. Isso, por sua vez, permitiu ao grupo construir a cidade com os edifícios mais importantes com interiores fielmente recriados do Genshin para o mundo de blocos.

Reconstruir uma cidade inteira a partir de outro jogo é um grande desafio, já que você tem que fazer medições e obter a escala certa para que pareça certo no Minecraft”, diz a descrição da construção do Skyblock Squad. “cidade é um pouco maior do que a escala 1: 1, já que o Minecraft tem maneiras limitadas de obter detalhes em seus prédios. Marvin começou a planejar tudo no início de agosto e finalmente terminamos, então são 5 meses no total.”

Mondstadt em minecraft
A estátua de Barbatos

Este não é o único Genshin Minecraft construído por um longo tiro: no mês passado, alguém construiu o acampamento do Albedo no mundo dos blocos e o resultado é satisfatório. Parece que ninguém conseguiu construir toda a Tevyat ainda (incluindo MiHoYo), mas isso é um grande começo. Você pode pegar a construção e passear pela Mondstadt em blocos, é só ir no site no Planeta Minecraft. Se procurar direitinho, você também pode encontrar várias construções relacionadas a Genshin Impact no site, com vários níveis de qualidade difeente.

Hora de pegar um novo celular para aguentar todas as atualizações e nações que vem por aí, não é?

[amazon bestseller=”smartphone gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Mondstadt em minecraft | android, genshin impact, ios, mihoyo, minecraft, mobile, mojang, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | recriaram mondstadt em minecraft | bebc4ab2 genshin | notícias
Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Fale aí comentários se você gostou da cidade no Minecraft? Quem ver se consegue um Venti de Minecraft nela? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D