Pesquisar
Close this search box.

Red Canids Kalunga inaugura novo Gaming Office

Red Canids Kalunga inaugura novo Gaming Office

A Red Canids Kalunga, organização brasileira de esportes eletrônicos, anunciou o seu novo Gaming Office situado no bairro da Vila Mariana em São Paulo. Com cerca de 1300mt², o espaço conta com três pavimentos dedicados a jogadores, comissão técnica e funcionários.

O investimento feito pelos atuais campeões do CBLoL é de R$1,5 Milhão e reflete num complexo que possui quatro salas de treino, departamento médico com fisioterapeuta e psicólogo, refeitório completo, academia, vestiários, sala de descompressão e equipamentos de última geração para os jogadores da matilha, além de um showroom da Kalunga com equipamentos gamers e os escritórios administrativos da empresa.

Red canids kalunga
Red Canids Kalunga

Saiba mais sobre o novo centro do Red Canids Kalunga

O projeto do Gaming Office demorou um ano para ser concluído, período de execução das obras para deixar o complexo pronto e hoje o espaço se destaca por ser um dos maiores da América Latina. 

Para Felippe Corradini, sócio da Red Canids Kalunga, o espaço é muito mais que uma gaming office, trata-se de um ambiente onde todos os integrantes da Red Canids poderão dar foco ao cenário competitivo e ao desenvolvimento de novos projetos para a organização:

“Nosso desafio foi criar um espaço funcional, que acomodasse todas necessidades da organização, que são salas de treinos, suporte aos atletas e toda equipe de trabalho para as diversas áreas para administração da empresa, além de ter um espaço para receber nossos fãs, promovendo cursos, palestras e watch parties. É um passo importante para suportar os planos de expansão para 2022 que comporta a entrada da organização em novas modalidades.” salienta Corradini.

A organização que possui naming rights da Kalunga, trouxe seus patrocinadores para o projeto que conta com salas de treino customizadas pela Logitech, AOC e Multilaser, refeitório Outback, e um divertido mural na área dos banheiros patrocinados pela FreeCô. Outras marcas que estão presentes junto a organização são Uninter e On E-Stadium. 

Com esta inauguração a Red Canids Kalunga dá andamento aos seus planos de expansão com novas lines-ups de CS:GO, Free Fire, AOV, Valorant e Wild Rift para este ano..O local será aberto a visitação do público, com visitas agendadas que poderão ser feitas pelos, torcedores, fanáticos por games e para aqueles que desejam conhecer um pouco mais do funcionamento de uma organização de esports.

Para saber mais, acompanhe nossas redes Twitter e Instagram

Sobre a Red Canids Kalunga

Fundada em 2016, a Red Canids Kalunga é uma equipe de esportes que se destacou pela sua atuação no cenário popular no League Of Legends, jogo que deu início à organização. Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, a Red Canids Kalunga se popularizou junto a comunidade como uma das torcidas fiéis e consolidada dos esportes no Brasil.

Entre os títulos mais importantes conquistados pela matilha estão o CBLoL de 2017 e 2021, a terceira temporada Clutch de CS 2020 e Gigantes Free Fire (GFF) – Copa América do jogo em 2020. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos