RED Truck HyperX em busca de novos jogadores

RED Truck HyperX atravessará o Brasil em busca de novos jogadores para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga.

Gamers que pensam em se tornar profissionais dos jogos atuais mais populares podem ver o sonho se tornar realidade sem sair de casa. A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de lançar o RED Truck HyperX, a primeira arena móvel de esportes eletrônicos do país, montada dentro de um caminhão de 19 metros de comprimento. Em parceria com a HyperX e a AOC, o projeto irá percorrer as capitais de 18 estados brasileiros durante oito meses e realizar peneiras de League of Legends (LoL) e Free Fire.

Quando isso vai acontecer?

O caminhão poderá ser visto pela primeira vez durante a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo. Em seguida, parte para Porto Alegre, onde inicia uma viagem que terminará com 15 novos talentos de LoL e quatro de Free Fire contratados pela RED Canids Kalunga para integrar os times de base.

Confira também: HyperX lançará novo headset gamer na BGS.

Red truck hyperx em busca de novos jogadores | 477949 red canids cblol | married games notícias, esports, league of legends | red truck hyperx
Red truck hyperx em busca de novos jogadores | red truck hyperx

“Além de fornecer equipamentos de alta performance, nós da AOC também nos preocupamos com o desenvolvimento do mercado gamer como um todo. O RED Truck HyperX vem para democratizar o acesso de todos a equipamentos de ponta e à atmosfera gamer que é de respeito, inclusão, diversão e crescimento pessoal. ”, de acordo com Lucas Generoso, gerente de marketing da AOC.

“O RED Truck HyperX é uma iniciativa inédita, inovadora e que certamente descobrirá grandes talentos espalhados por todo país. ”, disse Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. “A paixão pelos eSports não têm barreiras geográficas e vamos levar o que falta a muitos jogadores de alto nível: oportunidade. Estamos ansiosos para começar a rodar”.

Estrutura do Red Truck HyperX

O RED Truck HyperX tem 19 metros, 12 rodas e pesa mais de 14 toneladas. Adaptado para operar como uma arena de eSports, terá, dessa forma, dez máquinas equipadas com periféricos HyperX de alta performance e monitores gamers da AOC. Para que o público possa acompanhar de perto as disputas, também disponibilizará um telão do lado de fora que transmitirá ao vivo as partidas.

Para mais informações sobre a jornada do caminhão bem como para se inscrever na peneira acesse https://redcanids.com.br/redtruck/.

Red truck hyperx
Red truck hyperx em busca de novos jogadores | red truck hyperx

Share
Avatar of davi barberini

Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.