Pesquisar
Close this search box.

RED Truck HyperX em busca de novos jogadores

A Red Canids Kalunga acaba de lançar o Red Truck HyperX que irá buscar jogadores para seu time por todo o país. Saiba mais aqui na Married Games!

RED Truck HyperX atravessará o Brasil em busca de novos jogadores para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga.

Gamers que pensam em se tornar profissionais dos jogos atuais mais populares podem ver o sonho se tornar realidade sem sair de casa. A RED Canids Kalunga, uma das principais organizações de esportes eletrônicos do Brasil, acaba de lançar o RED Truck HyperX, a primeira arena móvel de esportes eletrônicos do país, montada dentro de um caminhão de 19 metros de comprimento. Em parceria com a HyperX e a AOC, o projeto irá percorrer as capitais de 18 estados brasileiros durante oito meses e realizar peneiras de League of Legends (LoL) e Free Fire.

Quando isso vai acontecer?

O caminhão poderá ser visto pela primeira vez durante a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo. Em seguida, parte para Porto Alegre, onde inicia uma viagem que terminará com 15 novos talentos de LoL e quatro de Free Fire contratados pela RED Canids Kalunga para integrar os times de base.

Confira também: HyperX lançará novo headset gamer na BGS.

Red truck hyperx | league of legends | red truck hyperx em busca de novos jogadores | 477949 red canids cblol | notícias
Red truck hyperx em busca de novos jogadores | league of legends | red truck hyperx

“Além de fornecer equipamentos de alta performance, nós da AOC também nos preocupamos com o desenvolvimento do mercado gamer como um todo. O RED Truck HyperX vem para democratizar o acesso de todos a equipamentos de ponta e à atmosfera gamer que é de respeito, inclusão, diversão e crescimento pessoal. ”, de acordo com Lucas Generoso, gerente de marketing da AOC.

“O RED Truck HyperX é uma iniciativa inédita, inovadora e que certamente descobrirá grandes talentos espalhados por todo país. ”, disse Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. “A paixão pelos eSports não têm barreiras geográficas e vamos levar o que falta a muitos jogadores de alto nível: oportunidade. Estamos ansiosos para começar a rodar”.

Estrutura do Red Truck HyperX

O RED Truck HyperX tem 19 metros, 12 rodas e pesa mais de 14 toneladas. Adaptado para operar como uma arena de eSports, terá, dessa forma, dez máquinas equipadas com periféricos HyperX de alta performance e monitores gamers da AOC. Para que o público possa acompanhar de perto as disputas, também disponibilizará um telão do lado de fora que transmitirá ao vivo as partidas.

Para mais informações sobre a jornada do caminhão bem como para se inscrever na peneira acesse https://redcanids.com.br/redtruck/.

Red truck hyperx
Red truck hyperx em busca de novos jogadores | league of legends | red truck hyperx

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente