Pesquisar
Close this search box.

Redfall: Novo Game da Arkane Austin

No fim do anúncio da Microsoft Xbox e Bethesda, uma nova IP da Arkane Austin chegará no Xbox no Gamepass

No fim do anúncio da Microsoft Xbox e Bethesda, uma nova IP da Arkane Austin chegará no Xbox no Gamepass

Jogo da Arkane Austin, criadores de franquias como Prey e Dishonored, em uma nova em parceria com a Bethesda, um shooter mundo aberto, single e multiplayer, exclusivo do Xbox. Anunciaram uma nova IP, com um mundo pós apocalíptico com cibernéticos, e vampiros.

https://www.youtube.com/watch?v=3pWjcqXnP2g

A descrição do jogo no site diz o seguinte:

“Um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando seguimento ao legado da Arkane de mundos cuidadosamente planejados e de mecânicas de jogo criativas, Redfall traz a jogabilidade inconfundível da Arkane para os gêneros de ação cooperativa e de tiro em primeira pessoa.

A serena cidade na ilha de Redfall, Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram a ilha do mundo exterior. Presos junto de um punhado de sobreviventes em embate com inimigos diabólicos que ameaçam sugar todo o sangue da cidade, selecione seu herói de um elenco diverso e junte-se a outros jogadores para criar a equipe perfeita de caçadores de vampiros.”

Não há informações sobre o jogo, apenas que será um game shooter, onde os personagens usam poderes e habilidades cibernéticas para enfrentar um “culto” que venera vampiros. É possível ver a luta contra as criaturas e que só se acalma durante o dia. No final, um dos vampiros, aparentemente, conjura um eclipse. Aparentemente, o jogo pode ser um hero-shooter ao estilo Overwatch ou um jogo cooperativo, como Left 4 Dead. Até o momento, não sabemos.

O game será lançado no “inverno de 2022” e será exclusivo do Xbox Series X|S e PC, disponível no dia do lançamento no Gamepass. Você pode ver mais sobre o jogo no site oficial. E você pode ler mais sobre a E3 no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente