Pesquisar
Close this search box.

Relatório de Progresso do RICOCHET Anti-Cheat – Call of Dut: Warzone

O relatório de progresso do Ricochet Anti-Cheat chegou. Veja o que vem por aí

 

O RICOCHET Anti-CheatCall of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone com as atualizações do servidor e outros elementos de backend para combater trapaças. Com o lançamento de Call of Duty: Warzone Pacific amanhã, o #TeamRICOCHET continua sua nova iniciativa de segurança anti-cheat com o lançamento de um driver de nível kernel de PC desenvolvido internamente para Warzone, que será ativado primeiro na região Ásia-Pacífico antes de ser expandido mundialmente. 

Enquanto isso, a Activision e o #TeamRICOCHETt compartilham o que esperar do driver como uma nova arma na batalha contra os trapaceiros.

Relatório de progresso do ricochet
Relatório de progresso do Ricochet

Relatório de progresso do Ricochet em Call of Duty 

As atualizações do servidor como parte geral do programa RICOCHET Anti-Cheat estão ativas em Vanguard e Warzone desde o lançamento de Call of Duty: Vanguard. Desde então, o #TeamRICOCHET fez várias atualizações na segurança anti-cheat para ambos os títulos, bem como direcionou os desenvolvedores de cheat, revendedores de contas e fez alterações em sua política de aplicação de segurança 

Esta semana, o novo – mas previamente anunciado – driver de nível kernel de PC desenvolvido internamente para Call of Duty começa a ser lançado, uma região por vez. O driver será lançado primeiro em Warzone, na região Ásia-Pacífico, antes de ir para outras regiões também. 

Essa estratégia de lançamento permite monitorar a estabilidade, coletar feedback e fazer as atualizações necessárias antes de expandir a implementação. Além disso, as informações sobre o comportamento de trapaça fornecidas pelo driver de nível kernel ajudarão a reforçar a segurança para todos os jogadores ao redor do mundo. 

É possível saber mais sobre drivers de nível kernel neste FAQ de Suporte ao jogador . Abaixo alguns destaques. 

Q- Por onde começa a implementação do driver? 

A implementação começará pela região Asia-Pacifico e depois será expandida para o mundo. 

Q- Quando a implementação chegará na minha região? 

O #Team Ricochet trará novidades, incluindo quando o driver de nível kernel de PC chegará em outras regiões, nas redes sociais e títulos da franquia. 

Q-Quando Warzone Pacific lançar, o que eu verei? 

Ao inicializar o Warzone Pacific, você verá o logotipo RICOCHET Anti-Cheat como parte da tela de carregamento do jogo. O processo de instalação do driver do kernel é automático. Assim que estiver disponível, quando o Warzone Pacific for lançado, o driver será iniciado com o jogo. Quando você sair do jogo, o driver será desligado. 

Q- O que posso esperar do RICOCHET Anti-Cheat? 

RICOCHET Anti-Cheat é uma iniciativa em constante evolução e ficará mais forte conforme seu sistema aprender mais sobre os comportamentos de trapaça. O #TeamRICOCHET está comprometido a continuar a monitorar e atualizar nossas medidas de segurança para lutar contra trapaças. Cada atualização feita obriga os trapaceiros a mudarem suas táticas, o que nos traz mais informação para identificá-los e expulsá-los da comunidade. Os jogadores também podem ajudar o time ao reportar trapaças durante o jogo: 

• Denunciar um jogador no Call of Duty: Warzone 

• Denunciar um jogador no Call of Duty: Vanguard 

O #TeamRICOCHET está focando em atualizações de segurança anti-cheat. Continuaremos a trazer mais novidades e informações em nossos principais canais e redes sociais, incluindo o blog quando possível. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D