Remnant: From the Ashes e The Alto Collection são os gratuitos da Epic Games Store

Como sabemos, a Epic Games Store continua dando jogos gratuitos toda semana aos seus usuários; nessa semana, teremos o jogo de tiro em terceira pessoa Remnant: From the Ashes e The Alto Collection (um pacote que tem Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey).

Confira também: Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games

Sobre os gratuitos da Epic Games Store

Remnant: From the Ashes

Remnant From the Ashes se passa em um mundo que deu errado: um antigo mal de outra dimensão invadiu nossa realidade e afetou a humanidade, e como um dos últimos remanescentes da raça humana, ele cai para você sair pelo mundo e chutar alguns traseiros, sozinho ou com até dois outros jogadores. É uma coisa boa – não a coisa mais original de todos os tempos, mas vem junto como uma boa alternativa para jogos como The Division.

Remnant from the ashs gratuito na epic games store
Remnant: from the ashes e the alto collection são os gratuitos da epic games store | epic games store

The Alto Collection

The Alto Collection é mais direta: eles foram lançados originalmente em 2015 (Alto’s Adventure) e 2018 (Alto’s Odyssey) para dispositivos móveis, e a jogabilidade é bastante simplista: faça snowboard ou sandboard em uma variedade de paisagens, evitando obstáculos, fazendo acrobacias e descobrindo segredos conforme você avança. Mas ambos os jogos são lindos e aclamados pela crítica, com 92 e 88 pontuações agregadas no Metacritic.

Enfim, ambos os games estarão disponíveis para serem resgatados até o dia 20 de Agosto, quando os jogos Enter the Gungeon e God’s Trigger vão tomar o seu lugar.

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.