Pesquisar
Close this search box.

Resident Evil 3 Remake: Demo estará disponível essa semana!

A princípio, Resident Evil 3 Remake não será lançado até o dia 3 de Abril, mas, a Capcom trará para nós um gostinho do que será o game! Uma demo oficial do jogos será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 19 de março, e, o Project Resistance, game de multiplayer assimétrico chegará no final do mês, dia 27. Confira o trailer abaixo:

Resident Evil 3 segue a fórmula estabelecida no remake de Resident Evil 2 e injeta mais elementos de ação nele. Jill tem um movimento de esquivar-contra-ataque para lidar com inimigos agressivos, bem como barris explosivos para ajudá-la em situações de bastão. No entanto, ainda é um jogo de terror em sua essência.

Em 27 de março, a versão beta de Resident Evil Resistance começa. Isso permitirá que você jogue como um dos quatro sobreviventes ou como o mentor do vilão. Você escapará ou estará montando inimigos e armadilhas, e apenas um lado pode sair por cima. Resident Evil Resistance é um bônus gratuito em todas as compras de Resident Evil 3 e não em seu próprio lançamento, e a versão beta estará disponível até o lançamento oficial do jogo.

A demo de Resident Evil 3 será lançada em 18 de março às 21h PT / 19 de março às 12h ET no Xbox One e uma hora depois no PlayStation 4 e Steam. Depois de concluído, você verá um trailer exclusivo do jogo completo.

Resident evil 3 remake
Resident evil 3 remake: demo estará disponível essa semana! | capcom, pc, playstation 4, resident evil], steam, xbox one | resident evil 3 remake

Sobre Resident Evil 3 e Project Resistance

Em Resident Evil 3, A história tem início no fatídico dia 28 de setembro de 1998 e se desenrola antes e depois dos eventos de “Resident Evil 2”; Acompanhando Jill Valentine numa fuga desesperada pelas ruas de uma Raccoon City infestada por mortos-vivos e outras aberrações genéticas, em especial Nemesis.

Em Project Resistance, teremos um multiplayer assimétrico do estilo de Friday 13th e Dead By Daylight. Enfim, nós da Married Games tivemos a oportunidade de jogá-lo na BGS 2019 e trazemos um post falando sobre o jogo. Mas, também seguimos muito ansiosos para o game e fizemos um post com o que podemos esperar de Project Resistance!

Enfim, para mais informações acesse o site oficial da Capcom.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D