Resident Evil 8 Village CAPCOM: Lançamento 2021 para PC, Playstation 5 e Xbox Series X.

No evento da Playstation foi anunciado o próximo jogo da saga de Resident Evil 8: Village, que usará uma versão da RE Engine otimizada e atualizada para nova geração de consoles.

Confira também: Resident Evil 4 terá história expandida

Resident Evil 8 será continuação do Resident Evil 7?

Resident Evil 8 Village se passará alguns anos após os eventos de Resident Evil 7: Biohazard, seguirá mais uma vez a história de Ethan Winters, será novamente em primeira pessoa e terá Chris Redfield como vilão, assim como apontavam os rumores.

Um cenário de mistério, misticismo e novos terrores | resident evil village

De acordo com Biohazard Declassified, o RE Village terá um prólogo, que se passa no inverno da Europa, onde vemos Mia lendo um conto para uma filha chamada Rose enquanto Ethan pode explorar a casa e encontrar anotações que indicam que sua família está livre do E-vírus ( será um novo vírus? ), nos moldes do RE7 e que Ethan fez algum treinamento com Chris. Um momento tranquilo até sirenes fracas possam ser ouvidas do lado de fora.

Chris redfield | resident evil village

“Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam”. diz a Capcom

Também foi divulgado que Resident Evil: Village vai adotar o sistema de inventários de Resident Evil 4, com a maleta e a possibilidade de organizar os itens como o usuário bem entender. Vale ressaltar que no canto superior direito existe a informação de “100 LEI”. Para o combate, foram utilizadas algumas armas clássicas de Resident Evil, como revólver, espingarda e uma faca de sobrevivência (infinita). Contudo, Village pode trazer armas brancas com duração temporária, como machados

Se possui dinheiro no jogo então deve ter uma loja!

Resident evil 8 : village | inventário

Confira o trailer de lançamento da PlayStation

Assim como o Resident Evil 7: Biohazard, o jogo é desenvolvido no RE Engine e será jogado em uma perspectiva em primeira pessoa

Se você gostou do novo RE8 – Village e quer adquirir os outros jogos da franquia do Resident Evil. Clique no link e veja as grandes ofertas.

Estudante de Engenharia da Computação, 27 anos, fundadora da Married Games e apaixonada pelo mundo dos games, principalmente os jogos de terror.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.