Baixe Resident Evil Re: Verse hoje mesmo

Resident Evil Re: Verse, o stand-alone da Capcom tem pré-download liberado para o multiplayer da franquia de survival horror hoje. Aproveite.

Resident evil: re verse
Resident Evil: Re Verse

Batizado de Resident Evil Re: Verse, o jogo multiplayer stand-alone da Capcom que colocará os jogadores em combates 6 contra 6 em locais icônicos da franquia está liberado para pré-download a partir de hoje, dia 6 de abril. Os jogadores devem acessar o site oficial da Capcom, e se cadastrar. A partir daí, só começar a baixar e aproveitar.

O beta poderá ser jogado por usuários de PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Na nova geração de consoles, o título também poderá ser conferido com a retrocompatibilidade. Ele ficará aberto do dia 8 de abril, às 3h da madrugada (horário de Brasília), e 11 de abril, às 2h59 da madrugada (horário de Brasília).

Após esse período, os jogadores que quiserem manter o jogo instalado poderão continuar jogando caso adquiram o game Resident Evil Village. Quem participou do beta fechado de Resident Evil Re: Verse terá o jogo atualizado automaticamente para jogar o beta aberto.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pela Capcom:

Em Resident Evil Re: Verse você jogará como personagens icônicos de Resident Evil, incluindo Chris e Claire Redfield, Jill Valentine, Ada Wong e Hunk enquanto eles se enfrentam em batalhas multijogador em locais memoráveis de Resident Evil.

Derrube os jogadores adversários com as armas e habilidades exclusivas do seu personagem escolhido para ganhar pontos e encadeie as quedas para aumentar sua pontuação – mas cuidado, pois você terá um alvo nas costas como resultado! Ser derrotado em combate não é o que acontece sempre quando perde.

Agora você se levantará novamente como uma arma biológica com novas habilidades poderosas. Com base em quantos frascos de amostras de vírus você conseguiu coletar na forma humana, você se transformará em alguns dos residentes inimigos mais memoráveis da franquia.

Em Resident Evil Re: Verse os jogadores podem escolher os personagens mais conhecidos da franquia e colocá-los em combates frenéticos que não terminam quando um personagem morre. Coletando material genético dos famosos zumbis e monstros de RE, os jogadores caídos podem continuar lutando na forma de monstros como o Nemesis.

Depois do lançamento de Resident Evil Village, os jogadores que quiserem poderão continuar jogando o multiplayer Resident Evil Re: Verse gratuitamente.

Resident Evil Re: Verse será lançado em 7 de maio no PlayStation 4, Xbox One, PC, e nos consoles da atual geração do Xbox Series X, Xbox Series S e Playstation 5.

Resident Evil Re: Verse não vem sozinho

Além do jogo multiplayer, a franquia Resident Evil vem com uma nova história de terror single player para apavorar os fãs. A próxima geração de survival horror, Resident Evil Village, é o oitavo jogo da série principal de Resident Evil.

Passado alguns anos após os terríveis eventos no aclamado Resident Evil 7 Biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em uma nova cidade, livre de seus pesadelos anteriores. Tudo ia bem enquanto eles constroem sua nova vida juntos, até que tragédia se abate sobre eles mais uma vez quando o capitão da BSAA, Chris Redfield, surge e ataca sua casa. Ethan deve mais uma vez ir para o inferno para ter sua filha sequestrada de volta.

Resident Evil Village está em pré-venda e será lançado oficialmente em 7 de maio de 2021, disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Já tem o jogo pré-instalado com você? Já jogou no beta fechado? Ansioso para jogar Resident Evil Re: Verse? E está empolgado para o Resident Evil Village? Conte para nós nos comentários. Aproveite e leia mais sobre Resident Evil no site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.