Pesquisar
Close this search box.

Resolutiion: novo jogo da Deck13 e Monolith of Minds

Resolutiion, novo jogo da Deck13 e Monolith of Minds, ganha data de lançamento, venha conferir mais informações sobre o jogo aqui na Married Games!

Resolutiion, uma nova experiência Zeldaesque anunciada pelo Deck13 juntamente com a Monolith of Minds. Confira um trailer sobre o game abaixo!

Confira também: Magic: The Gathering no Expo Center Norte

É claro que o Império enviaria seu assassino mais mortal. É claro que a revolução seria chamada de ato de terror. Claro que as chances sempre foram mínimas. Será este o fim ou o começo de um novo mundo, um novo amanhecer? Somente o tempo dirá se aquela criatura horrível estará brincando com eles ou será dominada por eles e se você pode salvar sua realidade de se transformar em caos.

Deck13 Spotlight, a editora Label of Deck13 Interactive assim como a desenvolvedora Monolith of Minds, uma equipe composta de dois irmãos, anunciam hoje um novo jogo chamado “Resolutiion”. Orgulhosamente se destacando como uma aventura de ação, é uma reminiscência, uma verdadeira homenagem aos clássicos da era SNES. Crescidos com isso, há quatro anos os irmãos começaram a trabalhar no primeiro filho.

Resolutiion
Resolutiion: novo jogo da deck13 e monolith of minds | resolutiion

Revelado pela primeira vez hoje à noite no Golden Joystick Awards, “Resolutiion” está programado para ser lançado em 2020 para PC assim como para Consoles. Os jogadores assumem o papel de Valor, um antigo assassino que acompanha uma curiosa inteligência artificial para se infiltrar em uma rede terrorista. Eles se encontrarão em um mundo sombrio e obscuro do cyberpunk, onde nada e tudo podem ser reais e onde precisarão esmagar uma revolta contra o paraíso distópico que o mundo se tornou.

“Nosso objetivo é combinar a diversão que tivemos em nossa infância com uma história de várias camadas que, esperamos, fará com que os jogadores pensem”, de acordo com Richard Beyer, um dos dois irmãos. “E surpreenda-os com uma expedição artística através de um pesadelo futurista”, acrescenta seu irmão Günther.

Algumas características sobre Resolutiion

  • Explore um mundo sombrio de cyberpunk onde nada é o que parece.
  • Experimente uma história sombria onde você pode ser o herói – ou o vilão.
  • Desbloqueie novas habilidades para, dessa forma, derrotar seus inimigos.
  • Sobreviva em brigas brutais e esmague chefes horríveis.
Resolutiion | resolutiion: novo jogo da deck13 e monolith of minds | resolutiion screenshot 05 | notícias
Resolutiion: novo jogo da deck13 e monolith of minds | resolutiion

Enfim, como dito anteriormente o jogo tem data de lançamento para 2020 e estará disponível para PC e Consoles. Para ainda mais informações acesse https://resolutiion.monolithofminds.com/.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D