Pesquisar
Close this search box.

JARS: Resolva os mistérios do porão dos seus pais em um jogo de estratégia burtoniano

O jogo estratégico de defesa da torre, Jars, já está disponível para PC e Switch

Mousetrap Games e Daedalic Entertainment convidam você para o porão empoeirado do JARS, uma mistura estratégica de defesa de torre e jogo de quebra-cabeça com um toque gótico distinto. O jogo agora está disponível para PC via Steam, Epic Games Store e GoG , bem como Nintendo Switch.

JARS conta a história do jovem Victor, que é convidado a pegar um pote de picles do porão para sua mãe. Depois que ele descobre um sarcófago misterioso, criaturas rastejantes emergem dos outros potes no porão, e nosso protagonista tem que lutar contra eles para proteger seu achado sinistro. No jogo de defesa de torre estratégico, Victor usa lacaios e itens para quebrar todos os potes e derrotar seus habitantes. 

Jars
Jars

Encontrar a abordagem perfeita escolhendo os lacaios certos no momento certo e combinando-os com itens e outras atualizações é essencial para garantir a vitória de Victor. Ele também tem que descobrir por que algumas páginas estão faltando em um livro misterioso, por que Drácula se esconde em seu porão e se ele pode salvar o mundo – antes de ser aterrado por sua mãe.

Muitos Mistérios em Jars

  • Um jogo de estratégia com quebra-cabeças e elementos de defesa da torre: Quebre todos os potes e proteja o Sarcófago – esse é o seu objetivo principal!
  • Um estilo de arte distinto inspirado em clássicos assustadores e engraçados: horror mofado desenhado à mão com uma dose de humor;
  • Randomização e adaptação: Você nunca pode ter certeza do que está dentro de uma jarra, portanto, você tem que se adaptar a novas mecânicas e situações. Mais informações podem ser encontradas no Steam , Epic Games Store e GoG , bem como no Nintendo eShop .

Sobre a Mousetrap Games

A Mousetrap Games é um pequeno estúdio independente de Wrocław, na Polônia. Eles desenvolvem jogos que visam proporcionar aos seus jogadores momentos cativantes de alegria e lazer. Conhecida por criar jogos para celular como Rocat Jumpurr , Lovely Music e Sword of Glory , a Mousetrap Games tenta criar um espaço divertido e empolgante para seus jogadores.

Sobre Daedalic Entertainment

Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multijogador. Com mais de 50 funcionários, Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.
 
Com sede em Hamburgo, Alemanha, Daedalic é um dos editores e desenvolvedores mais aclamados da Europa. Com um total de 32 prêmios no German Developers Award (incluindo vários elogios para ‘Estúdio do Ano’) e 12 German Computer Game Awards para jogos que definem o gênero, como Deponi a, Edna & Harvey , Silence , Shadow Tactics: Blades of o Shogun , The Pillars of the Earth de Ken Follett , The Long Journey Home e State of Mind , Daedalic detém o recorde dos dois prêmios de jogos mais prestigiosos da Alemanha. Os sucessos de publicação recentes incluem Barotrauma, Unrailed!, Iratus: Senhor dos Mortos, Partisans 1941 e mais.
 
Daedalic está atualmente desenvolvendo o título AAA O Senhor dos Anéis – Gollum. A ação-aventura que conta a história de Gollum de uma perspectiva nunca antes testemunhada em nenhuma mídia de narrativa, ao mesmo tempo em que permanece fiel aos lendários livros de JRR Tolkien. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores