Pesquisar
Close this search box.

Retrograde Arena – Conheça o game

Retrograde – Primeiramente, Freemergency Studio e Another Indie têm o prazer de anunciar o Retrograde Arena; um estiloso arcade de tiro competitivo baseado em física real que chegará no Steam Early Access no dia 28 de maio!

Em Retrograde, as armas não matam, mas o ambiente sim! O jogo reimagina por completo a fórmula do gênero “twin-stick shooter” com movimento dinâmico aprimorado pelo recuo da arma.

As armas não são apenas para ataques, mas para velocidade, esquiva, cantos afiados e contra-ataques brutais. O recuo das armas, as vigas saltitantes e a atenção no ambiente, pois são partes dele que tornam Retrograde Arena um tipo totalmente novo de experiência multiplayer competitiva.

Repleto de neon exuberante e vibrante com músicas poderosas de sintetizadores, o Retrograde Arena captura as vibrações dos anos 80 e coloca os jogadores em várias batalhas pelo domínio! Premiado com o Rising Star (jogo mais esperado a ser lançado por um novo estúdio de jogos) e o Best Innovation Awards no Game Awards 2019 do Sudeste Asiático, Retrograde Arena chegará no Steam Early Access na quinta-feira, 28 de maio de 2020.

Retrograde | retrograde arena - conheça o game | 7 | notícias

Características de Retrograde Arena:

Caos Multiplayer (Online / Local): Lute com até 6 amigos ou a CPU em rounds de tiros rápidos e fúria repletos de neon e armas retro-futuristas.

Três Modos de Jogo para Diferentes Tipos de Habilidades:

  • Last Man Standing: o último jogador a cair vence a batalha.
  • King’s Crown: para quem gosta de emboscadas táticas e jogadas inteligentes.
  • SuperSizer: para um jogo novo e intrigante baseado em um inimigo intransitável.
Retrograde

Retrograde Arena

  • Física É A Chave: Domine as leis de Newton e use o recuo da sua arma para desviar dos ataques inimigos, esmagá-los nas paredes ou voar pela arena em grande velocidade.
  • Conquiste Todas As Arenas: Cada arena tem seu próprio layout e peculiaridades únicas que exigem estratégias diferentes para ter sucesso!
  • Beleza Importa: Desbloqueie diferentes skins, propulsores e efeitos de partículas para personalizar seu drone.
  • Pegue Sua Arma: Use armas tradicionais, como metralhadoras e espingardas, para acertar os inimigos em sua destruição! Mas também pode refletir os ataques deles de volta com o Espelho, soltar o terrível Acelerador ou criar um buraco negro mortal com o Imploder.

“Este é um party game muito divertido, eu gosto do fato de que você luta com o controle de recuo que agrega ao sabor do jogo. A arte também é realmente atraente, este é um dos poucos jogos que realmente faz gráficos no estilo Tron muito bem.”

Wan Hamzer, Lead Designer Final Fantasy XV (2018)

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer