Pesquisar
Close this search box.

Retrospectiva PlayStation: confira seu histórico e ganhe brindes!

Veja o seu histórico de conquistas na sua Retrospectiva PlayStation

Em 2021, houve muitas experiências fantásticas que os fãs do PlayStation adoraram, como Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Deathloop. Com o novo ano começando com tudo, é com grande satisfação que apresentamos o relatório da Retrospectiva PlayStation de 2021, que celebra as suas conquistas de jogos nos consoles PS4 e PS5.

A partir de hoje, até 20 de fevereiro, os usuários dos consoles PS4 e PS5 podem acessar e compartilhar seus relatórios da Retrospectiva PlayStation de 2021, com estatísticas como o número de jogos jogados, os melhores gêneros, troféus ganhos, tempo de jogo nos títulos dos consoles PS4 e PS5 e muito mais. Além disso, um código para baixar quatro avatares estará disponível para usuários PS5 e PS4 que acessarem seu relatório. Para saber mais detalhes e fazer sua retrospectiva, acesse o Blog PlayStation.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Retrospectiva playstation
Retrospectiva playstation: confira seu histórico e ganhe brindes! | multiplayer, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, sony | retrospectiva playstation
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores