Pesquisar
Close this search box.

Reyna: Confira nova agente revelada do Valorant

Neste sábado a nova agente do Valorant, Reyna, foi apresentada pela Riot Games. Assim que o jogo for lançado oficialmente no dia 2 de junho, Reyna já estará no game juntamente a um novo mapa e um novo modo de jogo. Reyna vem do México, e assim como outros personagens (Raze e Phoenix), pertence a classe Duelista, o que significa que suas habilidades a ajudam a conseguir mais abates durante a partida.
A agente Reyna foi revelada por um trailer, que pode ser visto abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=fVEqMWPrBns

Pelo vídeo, podemos ver que Reyna é um bom duelista, que tem habilidades que lhe permitem permanecer mais tempo no campo de batalha, como por exemplo se curar, ficar invulnerável ou até mesmo invisível. Assim que Reyna abate um jogador inimigo, um orbe aparece para ser copletado que ficará por três segundos; quando pego, ela se cura automaticamente. Uma outra utilização para o Orbe também pode ser a invulnerabilidade por um tempo. A personagem já está dublada em português.

Reyna valorant
Reyna: confira nova agente revelada do valorant | reyna

Confira também: Valorant Raze: Como jogar com a personagem

Sobre Valorant e o lançamento de Reyna

o game tem uma premissa de ser uma mescla entre o tão competitivo Counter-Strike: Global Offensive e Overwatch. Então, os jogadores lutam em partidas de bomba 5v5 que podem durar até 24 rodadas, usando o dinheiro ganho em combate para comprar armas e habilidades específicas de cada personagem. Ao contrário de Overwatch, porém, a ênfase de Valorant está em tiroteios altamente precisos e fatais, com habilidades especiais. Por exemplo, a habilidade final de um personagem, como o bombardeio orbital de Brimstone, pode levar várias rodadas para recarregar entre os usos.

Embora algumas partes do Valorant pareçam derivar definitivamente de outros jogos, a Riot está apostando em conquistar os fãs, graças ao desempenho dos servidores ocultos e ao anti-aquecimento hermético. Servidores dedicados serão executados com uma taxa de 128 ticks; dobrando a precisão dos dados enviados entre jogadores e servidores (o CS: GO usa apenas servidores com uma taxa de ticks de 64) e o Valorant foi construído desde o início para impedir trapaceiros e hackers. explorá-lo – apesar de não sabermos quão eficaz isso será até que esteja nas mãos dos jogadores.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D