Pesquisar
Close this search box.

Rising Lords terá acesso antecipado

Rising Lords é desenvolvido pelo estúdio Argonwood; que relevou que o jogo estará disponível em acesso antecipado na Steam a partir do dia 28 de maio de 2020. Pagina oficial do jogo na Steam.

A princípio o jogo coloca os jogadores à prova através de elementos baseados em turnos; que implementam a mecânica baseada em cartas e jogos de tabuleiro com sequências de ação clássicas.

Sendo assim como senhor ou dama no reino medieval, os jogadores têm controle total para erguer seus territórios e liderar exércitos. É possível coletar impostos e recursos de seus constituintes, ditar rações alimentares e trabalho de campo para seus trabalhadores, forjar armas para a guerra; remodelar o campo de batalha, criar exércitos e construir cidades poderosas fortificadas.

Bem como a mecânica de tomada de decisão de livre-arbítrio, os jogadores podem dar seu poder a pessoas ou despejá-las em um campo de batalha distante. Embora avisados, mesmo os camponeses mais humildes podem se revoltar.

“Temos uma mistura dos aspectos mais prolíficos de jogos de estratégia; jogos de tabuleiro digitais e jogos de cartas baseados em baralhos para criar uma jogabilidade incrivelmente profunda para nossos jogadores. Com uma campanha dedicada para um jogador e uma funcionalidade robusta para vários jogadores; o Rising Lords traz uma abordagem moderna a alguns dos jogos de estratégia clássicos de todos os tempos”. disse Chris Fernholz, fundador da Argonwood.

Rising lords disponível na steam
Rising lords terá acesso antecipado | rising lords

Além disso os aspectos multijogador de Rising Lords incluem vários modos de jogos rápidos, quando os jogadores querem algo curto ou longo à noite, em que possam alcançar partes profundas do jogo até os picos da noite. Com recursos de jogabilidade simultânea, até quatro jogadores podem fazer suas jogadas ao mesmo tempo enquanto se envolvem em um momento de nobreza feudal.

Recursos do Rising Lords:

  • Encontrar o equilíbrio perfeito – brinque com a produção de malabarismos, a coleta de recursos, a diplomacia e a traição, os impostos e as rações – todos vitais para ser um senhor de sucesso
  • Batalhas estratégicas – sitie cidades inimigas para matá-las de fome, ataque total ou aguarde a chegada delas
  • Multijogador simultâneo – até quatro jogadores podem fazer jogadas ao mesmo tempo, portanto não há necessidade de esperar que cada jogador individualmente atue
  • A psicologia da guerra – Jogue jogos mentais com os oponentes roubando ou insultando-os
  • Variáveis ​​sutis – moral, terreno e fortificações têm um enorme impacto na batalha e a maré pode mudar rapidamente
  • Personalização – adapte a aparência ou as habilidades de um líder e crie as cidades e tropas perfeitas
  • Riscos e oportunidades – reaja às figuras que visitam a província. Encontre maneiras de tirar vantagem e trabalhe rapidamente para eliminar ameaças
  • Faça uma escolha – reaja a muitos eventos diferentes e colete cartões únicos para surpreender o inimigo

Veja também: GTA V gratuito na Epic, ganhe $500,000 no modo online.

Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores