Pesquisar
Close this search box.

Evento in-game “Road to Six Invitational” retorna a Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Evento in-game "Road to Six Invitational" retorna a Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de anunciar que o evento in-game “Road to Six Invitational” retornará ao Rainbow Six Siege e ficará disponível entre 1 e 21 de fevereiro. Este ano, os jogadores poderão participar com qualquer operador e competir no mapa Stadium, combinando elementos dos mapas Border e Coastlline de dia ou de noite. Todos os operadores estarão desbloqueados para partidas com três rodadas de três minutos em modo Plant Bomb não ranqueado e dinâmica Pick and Ban. Além disso, os Capitães (Mira, Capitão, Ash e Vigil) e seus times usarão trajes do Passe de Batalha.

Road to six invitational
Road to Six Invitational

Saiba mais sobre o Road to Six Invitational

O Passe de Batalha High Calibre oferece recompensas exclusivas aos jogadores tanto em sua edição gratuita quanto na Premium, disponível por 1200 créditos R6. A partir de 1º de fevereiro, todos que adquirirem o passe Premium desbloquearão instantaneamente 20 níveis ao invés de 12, garantindo recompensas em menos tempo, enquanto aqueles que já haviam comprado o passe Premium também terão acesso a oito novos níveis gratuitamente.

Cada usuário que tiver o passe de batalha terá a chance de receber ainda mais pontos durante o evento Double Battle Points, que acontecerá entre 5 e 6 de fevereiro. Este ano, o conteúdo do Battle Pass inclui um total de 100 níveis e 135 recompensas que poderão ser recebidas até 21 de fevereiro. Ao progredir nos níveis, os jogadores garantem equipamentos exclusivos para seus capitães e companheiros de equipe, além de outras vantagens. 30% da receita do Battle Pass será destinada ao prêmio do Six Invitational 2022, tendo como limite máximo o valor de três milhões de dólares.

O Six Invitational é a maior e mais aguardada competição de Rainbow Six Siege e reúne as melhores equipes do mundo. Como anunciado em janeiro, por causa das recentes restrições impostas pelo governo de Quebec/CAN, a próxima edição do evento aconterá em Estocolmo/SUE, onde os times irão batalhar em LAN seguindo todas as mais exigentes medidas sanitárias. Como a saúde e a segurança dos jogadores, fãs, funcionários e parceiros são as maiores preocupações da Ubisoft, o evento não terá público. 

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui. Para mais informações sobre Rainbow Six Esports clique aqui.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente