Pesquisar
Close this search box.

Rocket League: Modo Heatseeker ficará disponível no final de Maio

O modo Heatseeker por tempo limitado da Rocket League – no qual a bola se encaixa nos gols – foi tão rápido que eu perdi completamente. Boas notícias para mim: ele voltará em maio, embora não exista por muito tempo. O Heatseeker retornará em 21 de maio e permanecerá até 26 de maio.

Confira também: Xbox Games With Gold: Confira os títulos de maio/2020

Rocket league
Rocket league: modo heatseeker ficará disponível no final de maio | rocket league

Não é o único modo de tempo limitado que veremos na Rocket League no próximo mês: a Psyonix anunciou que estamos entrando no evento “Modes of May”, que trará um novo modo todo fim de semana. Aqui está a programação:

  • 1 a 4 de maio: Dropshot Rumble
  • 7 a 11 de maio: Bola de Praia
  • 14 a 18 de maio: Boomer Ball
  • 21 a 26 de maio: Heatseeker

Sobre os modos de jogo de Rocket League

O Dropshot Rumble, que obviamente combina o modo Dropshot com os poderes especiais de Rumble, me perturba em um nível metafísico, como se sua existência invalida algo da realidade que eu não consigo entender. Estou ansioso para jogar este fim de semana.

Beach Ball retorna do verão passado: é um modo 2v2 que torna a bola mais leve e adiciona curva aos tiros.

O Boomer Ball não tem nada a ver com pessoas nascidas nos anos 50 e 60, apesar de serem bem-vindas. Esta é a primeira vez que será um modo oficial, mas já existe como um popular modo de jogo personalizado: você torna a bola super leve, super rápida, super saltitante e dá a todos um impulso ilimitado e uma força de aumento de 1.5x.

O modo Boomer permite algumas fotos absurdas. Lances incríveis que só assim podem ser feitos.

Cada modo entrará em operação e terminará às 9h do Pacífico nos dias programados. Eles não serão classificados, mas você receberá a quantidade padrão de XP por jogá-los.

Se alguém é muito popular, talvez a Psyonix considere fazer outra adição permanente e classificada ao lado dos modos extras Rumble, Dropshot, Hoops e (o melhor modo) Dia da Neve. Por enquanto, temos apenas alguns dias com cada um.

Via: PCGamer

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores