Pesquisar
Close this search box.

Rockstar: Empresa está envolvida em projeto de realidade virtual

Hoje, o estúdio Australiano Video Games Deluxe, que foi responsável pelo LA Noire: The VR Case Files, anunciou em uma postagem no LinkedIn que estaria trabalhando juntamente a Rockstar Games em um projeto AAA de mundo aberto com realidade virtual. A versão VR de LA: Noire recebeu muitos elogio pela parte técnica, administrada pela empresa, que foi lançado em 2017.

Confira também: Rumor: Xbox quer comprar estúdios da Warner Bros. Interactive

Agora estamos nos preparando para um novo projeto, um título AAA de mundo aberto em VR para a Rockstar“, indica o post. “2020 marca nosso sétimo ano de trabalho exclusivo para a Rockstar em Sydney e estamos entusiasmados por participar deste projeto inovador“.

Vagas da video games deluxe em projeto com a rockstar

Além disso, a empresa também anuncia que com o projeto, muitas vagas de emprego estão abertas para trabalhar no projeto; dentre elas temos: Programadores Senior, engenheiros da computação, designers e animadores. No entanto, os cargos não tem qualquer indicação do tema do projeto, se será um port de um jogo já existente ou se será algo completamente novo.

Sobre o L.A Noire: The VR Case Files, desenvolvido pela Video Games Deluxe para a Rockstar

Enfim, segundo sua definição na Steam, o L.A Noire VR é um violento e sombrio suspense policial ambientado na Los Angeles dos anos 40; agora na incrível realidade virtual.

L.A. Noire: The VR Case Files coloca você diretamente no papel do detetive Cole Phelps para solucionar crimes brutais, complôs e conspirações inspiradas em casos reais da Los Angeles de 1947; em um dos períodos de maior corrupção e violência da história da cidade.

Com sete casos recriados especificamente para a realidade virtual, L.A. Noire: The VR Case Files adiciona novas dimensões de imersão e realismo ao atmosférico suspense policial da Rockstar Games conforme você soluciona casos selecionados do aclamado jogo original, envolvendo mistérios relacionados ao tráfico de drogas, incêndios criminosos, homicídios e muito mais.

  • Procure pistas ao pegar, inspecionar e manipular objetos
  • Assuma o volante e dirija para a próxima cena do crime.
  • Encare perseguições, brigas corpo a corpo e tiroteios ao ir atrás de suspeitos.
  • Faça anotações ou desenhe livremente em seu caderno de detetive para preparar o seu caso.
  • Interrogue testemunhas e use sua inteligência para separar a verdade das mentiras em uma cidade onde todos têm algo a esconder.
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D