Pesquisar
Close this search box.

ASUS anuncia notebook ROG Strix G15 no Brasil

ASUS anuncia notebook ROG Strix G15 no Brasil

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a chegada ao Brasil do ROG Strix G15, notebook equipado com o novo processador AMD Ryzen 7 6800H e as memórias DDR5, que entregam até 50% a mais de velocidade quando comparadas às antecessoras. 

Voltado aos usuários que buscam alta performance em seu equipamento, o ROG Strix G15 é lançado no país com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX™ 3060 que conta com um TGP (Potência Gráfica Total) de 140W e possibilita extrair mais desempenho do sistema, aumentando a qualidade de imagem e eliminando eventuais “engasgos” durante os jogos. 

A tecnologia MUX Switch permite também intensificar ainda mais a capacidade do sistema, direcionando recursos à placa de vídeo e, desse modo, aumentar a performance média nas partidas entre 15% e 43%  de acordo com cada título.

Rog strix g15
ROG Strix G15

Veja as configurações do ROG Strix G15

Para entregar a mais alta qualidade de imagem, o ROG Strix G15 vem com uma tela de 15,6” QHD (2560×1440) e 165Hz de taxa de atualização – ideal para jogos competitivos nos quais o movimento e a resposta da tela fazem toda a diferença.

Outra grande novidade da linha Strix é o sistema inteligente de refrigeração (Intelligent Cooling™), capaz de manter resfriados os componentes mais avançados do notebook, fornecendo o máximo desempenho. O novo método de refrigeração elimina a tradicional pasta térmica e capta o metal líquido da Thermal Grizzly que, aplicado na CPU, reduz em até 15° a temperatura do componente e ajuda a acelerar o processador. O notebook ainda apresenta quatro saídas de ventilação, um sistema antipoeira, que elimina os resíduos da câmara de refrigeração, e o Arc Flow Fans™, com 84 lâminas que aumentam a capacidade de arrefecimento.

DISPONIBILIDADE E PREÇOS: O novo ROG Strix G15 estará disponível na Loja ASUS a partir de hoje (19/04) por R$ 13.999,00.

SOBRE ASUS ROG

Republic of Gamers (ROG) é uma submarca da ASUS dedicada à criação do melhor hardware e software de jogos do mundo. Criada em 2006, a ROG oferece uma linha completa de produtos inovadores, conhecidos pelo desempenho e qualidade, incluindo placas-mãe, placas gráficas, laptops, desktops, monitores, equipamentos de áudio, roteadores e periféricos.

A ROG participa e patrocina grandes eventos internacionais de jogos. O equipamento ROG foi usado para estabelecer centenas de recordes de overclock e continua a ser a escolha preferida de jogadores e entusiastas em todo o mundo. Saiba mais sobre a escolha dos campeões em nosso site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores