Pesquisar
Close this search box.

Rogue Company Dima: Como jogar com o personagem!

O jogo Rogue Company atualmente é um sucesso entre os jogos gratuitos, e está na sua versão de beta fechada. Com isso, todos querem melhorar no jogo para ter seu nome nas melhores pontuações dos rankings do jogo. Para ajudar isso acontecer, iremos fazer aqui um guia de todos os personagens, para que você possa tirar o melhor proveito deles. O primeiro personagem será o Mercenário de Rogue Company Dima, da classe Atacante, que na classe, consiste em conseguir ganhar espaço para o time através de dano massivo. Confira também a página oficial do jogo

Confira também: Rogue Company guia para iniciantes: Confira dicas!

Rogue Company Dima: Habilidades

Rogue company dima
Rogue company dima: como jogar com o personagem! | rogue company | rogue company dima

Passiva: O Dima tem uma passiva chamada Queimado, onde inimigos que você derruba são revelados para a sua equipe por uma curta duração, facilitando o seu futuro abate durante a partida.

Ativa: O Dima tem uma habilidade principal que é o Lançador MIRV; nela, Dima lança uma granada fragmentada, que se divide em outras bombas após um tempo, explodindo e causando dano massivo aos inimigos que estiverem próximos

Dicas para o uso do lançador MIRV: Sempre tente mirar a granada em pontos do mapa onde tem um pequeno espaço para saída, e que preferencialmente tenham mais do que 1 ou dois inimigos. O lançador tem um grande potencial, e caso você utilize da maneira correta, pode acabar derrubado o time inimigo inteiro e garantido muito espaço para o seu time.

Loja de Itens e as melhores opções de compra do Dima

Rogue company dima | rogue company | rogue company dima: como jogar com o personagem! | 6f0ab238 dima02 | notícias
Rogue company dima: como jogar com o personagem! | rogue company | rogue company dima

O Dima tem algumas opções muito interessantes em sua loja, sendo elas:
Arma Primária: KA30 e Mamba
Arma Secundária: Executora
Corpo a Corpo: Machado de Arremesso
Dispositivos: Granada PEM e Granada

Começando pela sua arma principal, ambas são ótimas opções e tudo depende de como você vai querer jogar naquela partida. Caso você tenha uma mira precisa, recomendo que compre a Mamba, pois cada rajada de tiros irá acertar a cabeça do inimigo e causar muito dano. Caso ainda esteja aprendendo a jogar o jogo, ou não se sinta muito familiarizado com o modo de tiro de rajadas, siga com a KA30.

A Executora é uma boa pistola, mas você provavelmente não vai precisar usá-la muito, então, não gaste seu precioso dinheiro fazendo alguns upgrades nessa pistola, prefira fazer na sua arma principal.

O Machado de Arremesso vale muito a pena para casos onde você esteja flanqueando muitos inimigos e precise de munição para matar outros 2 inimigos. O machado mesmo sem upgrades derruba o personagem inimigo instantaneamente; a não ser que ele esteja com a vantagem que te da +25 de escudo. Portanto, utilize do machado para ganhar vantagem de munição em cima de trocas de onde não sabem que você vem.

Entre a Granada PEM e a Granada normal, opte sempre pela granada normal. A granada PEM não ajuda muito o Dima em sua função de atacante, que é causar dano massivo aos seus oponentes. Caso tenha conseguido guardar bastante dinheiro, considere evoluir a granada os seus dois níveis também, pode ser bastante útil.

Vantagens

Para as vantagens do Dima, as que mais valem a pena comprar são: Roubo de vida e Reposição. No Roubo de Vida, todos os abates curam uma parcela da sua vida, fazendo com que você consiga durar mais tempo no combate contra os seus inimigos. Na Reposição, toda vez que você abater um inimigo, sua arma atual será recarregada e sua munição será preenchida.

Rogue company dima
Rogue company dima: como jogar com o personagem! | rogue company | rogue company dima

Conclusão final

O Dima é o melhor personagem da posição de ataque, além de ser muito tranquilo para quem começou a jogar, para aprender as manhas do jogo. Siga as dicas da publicação que com certeza se dará muito bem com o personagem!

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D