Pesquisar
Close this search box.

Rumores Call of Duty: Activision estaria repensando o lançamento de um CoD por ano

Uma notícia que sacudiu a comunidade de Call of Duty na gringa foi em relação a tradição da Activision de lançar um Call of Duty para cada ano desde seu primeiro título. Segundo o vazador de informações relacionadas ao jogo, RalphsValve, a mudança de planos estaria entrelaçada ao sucesso do Call of Duty: Warzone, a porção free-to-play que até hoje faz um enorme sucesso e vem sendo o principal produto da franquia desde seu lançamento em 2020.

Rumores Call of Duty | Uma notícia que sacudiu a comunidade de Call of Duty na gringa foi em relação a tradição da Activision de lançar um Call of Duty para cada ano desde seu primeiro título. Segundo o vazador de informações relacionadas ao jogo, RalphsValve, a mudança de planos estaria entrelaçada ao sucesso do Call of Duty: Warzone, a porção free-to-play que até hoje faz um enorme sucesso e vem sendo o principal produto da franquia desde seu lançamento em 2020.

Leia mais:

Rumores call of duty
Rumores Call of Duty | Activision estaria repensando o lançamento de um CoD por ano

Segundo Ralph, a mudança entraria em vigor mais para frente, onde desconfiamos que seria em 2023, depois do suposto Modern Warfare II que é muito falando na comunidade para ser o Call of Duty de 2022. Se adotado esse novo modelo de lançamento, tudo indica de que um novo CoD pudesse sair a cada dois ou três anos, deixando o Warzone como principal fonte de renda da empresa, devido as microtransações feitas dentro desse jogo gratuito.

A exemplo do que está sendo o Halo Infinite, cujo o game possui seu multijogador totalmente gratuito e dentro do serviço Xbox Game Pass, a Activision pode aparecer com um novo conteúdo gratuito, como por exemplo o próprio multiplayer ou seu modo zombies que é muito querido pelos fãs. No caso do Halo Infinite, somente a campanha do jogo está sendo vendida.

Até o momento isso é tratado como um rumor por uma pessoa que é conhecida por dar pitacos em relação a produtos e informações exclusivas. O vazador em questão ganhou destaque quando avisou a comunidade de que um suposto multijogador do Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizado estaria em desenvolvimento foi cancelado devido a mudanças de planos da empresa.

A Activision ainda não falou nada a respeito dos rumores, porém alguns sites de notícias estrangeiros acreditam na possibilidade desse novo modelo de lançamento do Call of Duty possa vir a se concretizar. Para mais informações relacionadas a isso, você verá aqui na Married Games. Então, fique ligado!

Call of Duty: Vanguard é o último título da franquia a ser lançado, de forma exata, no dia 5 de novembro para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4/5 e PC. O Warzone também está disponível para todas essas plataformas, de forma totalmente gratuita.

Mais sobre Call of Duty

Rumores Call of Duty

Call of Duty (frequentemente abreviado como CoD) é uma série de jogos eletrônicos de guerra, ação e tiro em primeira pessoa publicado pela Activision e desenvolvida pela Infinity Ward, pela Sledgehammer Game Studio e pela Treyarch, com as empresas se revezando a cada lançamento. O primeiro título da série começou no computador, mais tarde expandindo-se para os vários tipos de consoles. Também foram lançados vários jogos spin-off. Os primeiros títulos da série se concentraram em jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, apresentando batalhas e acontecimentos históricos daquele período. Com o tempo, a série viu jogos ambientados na Guerra Fria, em tempos atuais, mundos futuristas até o espaço sideral. Via: Wikipédia.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender