Pesquisar
Close this search box.

Novos Rumores de Hogwarts Legacy surgem na web

Perfil no Twitter vaza rumores de Hogwarts Legacy que pode aparecer no The Game Awards 2021

Após um tempo de silêncio, rumores de Hogwarts Legacy voltam a surgir na internet como pequenos pontos de luz na ponta das varinhas de todos os jovens bruxos e bruxas que esperam por notícias sobre esse jogo.

De acordo com um perfil do Twitter, agora há rumores e especulações de que pode haver um “grande evento” que trará novidades e talvez até um trailer de Hogwarts Legacy. Atualmente, os jogadores estão esperando que esse evento seja o The Game Awards 2021, para uma possível revelação ou novo trailer. O TGA 2021 está programado para acontecer no dia 9 de dezembro de 2021 e, com ele virão as diferentes premiações para determinados gêneros de games e anúncios do setor. Este evento também já trouxe diferentes revelações e atualizações de jogos que podem surgir no mercado no próximo ano.

Rumores de hogwarts legacy
Game pode reaparecer ainda este ano

Se quiser saber mais, você pode ler aqui tudo o que sabemos sobre Hogwarts Legacy até o momento.

Por enquanto, só há rumores de Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy é um jogo que os fãs de Harry Potter estão esperando há um bom tempo. Depois de vazamentos e rumores surgirem online, finalmente recebemos a confirmação deste jogo em 2020. A grande… a enorme revelação veio de um evento da Sony em que ela apresentou diversos jogos e informações relacionadas ao PlayStation 5, em setembro de 2020, e desde então, tem havido poucas notícias sobre o que o jogo, sobre suas mecânicas ou história.

Quem esperava que iria ver algo sobre ele na E3 também ficou desapontado e, embora os desenvolvedores, Avalanche Software, estejam trabalhando no título, ainda não sabemos quando teremos alguma coisa sobre ele em 2022.

Embora o jogo tenha sido revelado pela primeira vez durante um evento da Sony, Hogwarts Legacy não é um jogo exclusivo do PlayStation. Os jogadores podem esperar as aventuras no ano de 1800 no castelo de Magia e Bruxaria também no PC, Xbox One e Xbox Series X/S junto com as plataformas PlayStation 4 ou PlayStation 5, embora seja possível de que, até o lançamento, as versões para a geração PS 4 e Xone seja descartada.

Provavelmente existe algum tipo de acordo de marketing com o jogo junto com a Sony, e é por isso que não vimos o jogo aparecer para eventos de streaming da Microsoft. Não está confirmado de forma alguma, mas até agora, muitos fãs esperam que este jogo possa aparecer de alguma forma durante a cerimônia de premiação deste ano e, a última grande chance é a TGA 2021.

Trailer de gameplay vazado

A descrição oficial do jogo Hogwarts Legacy diz o seguinte:

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo apresentado nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e criar sua própria aventura no mundo bruxo. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares, enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e torna-se o bruxo que você sempre quis ser.

Experiencie Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um estudante que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você foi aceito tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante como os outros: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se vai proteger este segredo para o bem de todos ou se renderá à tentação de uma magia mais obscura.

Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele.”

Por enquanto, só temos a esperança de que ele apareça novamente, junto com as outras novidades que os estúdios começam a provocar com sua presença no evento. Você espera ver o Hogwarts Legacy mais uma vez aparecer antes que este ano termine? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Harry Potter no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos