Pesquisar
Close this search box.

Ryzen 4000: Rumores indicam que geração chegará em setembro

De acordo com “fontes dos fabricantes de placas-mãe”; Os processadores AMD Ryzen 4000 serão lançados em setembro – bem a tempo de uma feira comercial remarcada da Computex. Com base na promessa anterior da AMD de uma data de lançamento do Zen 3 “ainda este ano”, a última atualização do DigiTimes (via Tom’s Hardware) sugere que a próxima geração de processadores AMD Ryzen para desktop chegará em setembro.

Confira também: Playstation 5: Console terá especificações reveladas amanhã

Ryzen 4000: saiba tudo sobre a linha de cpus da amd para notebooks...

Segundo o relatório, a AMD planejava lançar as CPUs de desktop da série Ryzen 4000 na Computex, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo em Taipei. E, de certa forma, esse plano permanece inalterado. A equipe vermelha ainda pode escolher o programa de tecnologia de Taiwan como sua plataforma de lançamento, mas o programa em si está programado para ocorrer mais tarde no ano do que o planejado originalmente. Para garantir a saúde e a segurança dos participantes e expositores, a TAITRA (organizadora do evento) reagendou o Computex de 2 a 6 de junho a 28 a 30 de setembro.

Projetos do AMD Ryzen 4000 e mundo da tecnologia no momento atual

A maioria dos roteiros está no ar no momento, como você pode imaginar; Mas tanto a AMD em Ryzen 4000 quanto a Intel têm se empenhado em facilitar aos investidores que sua fabricação não tenha sido afetada consideravelmente. Independentemente disso, todo o ecossistema de tecnologia em torno dos novos processadores pode estar um pouco instável no momento e, portanto, as perspectivas de lançamento de novos chips são um pouco sombrias.

Ainda assim, positividade e tudo isso. Em setembro, podemos estar olhando para o barril de uma nova geração de processadores AMD construídos na arquitetura Zen 3. E isso também não é um pequeno salto geracional. Pelo menos não de acordo com o chefe do servidor da AMD, Forrest Norrod, que a chamou de “uma arquitetura totalmente nova”. Parece mais o salto do Zen + para o Zen 2 do que o Zen para o Zen +, se você me perguntar – e isso é uma coisa boa.

Ryzen 3000: amd anuncia processadores ryzen de terceira geração

Agora a AMD removeu toda referência de ‘7nm +’ de seus roteiros para Zen 3, então suspeitamos que ela esteja optando pelo node de 7nm aprimorado da TSMC para os novos processadores; Em vez do mais avançado projeto N7 + (o verdadeiro 7nm +) que seus fabricantes de silício têm estive trabalhando.

Do outro lado, teremos os processadores da 10a geração Gen Comet Lake da Intel muito antes, que competirá com o Ryzen 4000 segundo rumores a serem anunciados em 30 de abril; Com disponibilidade a seguir em maio. Com até 10 núcleos e 20 threads, espera-se que esses chips dominem o cenário em termos de desempenho de jogo puro e com um orçamento danado. A questão nos lábios de todos, no entanto, é exatamente quanto poder eles precisarão engolir para chegar lá? Bastante por todas as contas.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.