Pesquisar
Close this search box.

Sete Dias: Sadako chega ao Dead by Daylight

Você assistiu a fita amaldiçoada? Não? Não importa por a Sadako chega ao Dead by Daylight e ela está atrás de você

Como se você já não tivesse problemas demais, agora a garota morta de “O Chamado” vem caçar você também. Sadako chega ao Dead by Daylight em uma nova colaboração do jogo com os maiores clássicos do terror. Não é nem a Samara que está vindo. É a Sadako mesmo! Você não sabe a diferença entre elas? Bom, primeiro recomendamos que você assista ao filme original que é muito mais tenso do que a sua versão norte-americana (além de explicar um pouco melhor as coisas) e, segundo, não faz muita diferença. Você terá que correr dela, independente de como ela se chama!

Quando se trata de títulos de terror cooperativo online, Dead by Daylight é a escolha de muitas pessoas, especialmente entre a comunidade de streaming. É um jogo cooperativo muito adequado para jogar com amigos, especialmente no Halloween, embora sua popularidade não se concentre em uma determinada estação do ano. Uma das razões por trás do sucesso do IP da Behavior Interactive é a inclusão de muitos vilões e personagens famosos de franquias já amadas, incluindo Resident Evil, Halloween e Hellraiser. Agora se espalha que outro monstro do cinema está sendo adicionado ao jogo, que vem direto do terror japonês.

Leia Também:
Como fugir do Legião em Dead by Daylight
Fuja da Praga em Dead by Daylight
Escape das coisas estranhas do Demogorgon em Dead by Daylight
Sobreviva ao ataque do Espírito em Dead by Daylight
Encare o Ghostface em Dead by Daylight

Sadako chega ao dead by daylight
Tô te vendo

Em um vídeo enviado ao canal oficial de Dead by Daylight no YouTube recentemente, parece que Sadako Yamamura, dos filmes de Ringu, fará uma aparição no jogo de sobrevivência. Sadako é, para aqueles que não viram as adaptações japonesas ou americanas originais do romance de Kōji Suzuki de 1991, a garota assustadora com longos cabelos negros que espreita e mata aqueles que assistem a uma fita VHS peculiar.

Sadako chega ao Dead by Daylight e você não tem sete dias para fugir

Embora o filme original de Ringu de 1998 seja um tanto subestimado, pelo menos para o público ocidental, ele é reinventado, já que O Chamado (ou The Ring) em 2002 para melhor atender aos cinéfilos americanos tornou-o um sucesso instantâneo. Este recente trailer de Dead by Daylight é apenas curto, mas mostra o desejo sombrio imediatamente reconhecível que forma uma grande parte do simbolismo do filme e termina com a data de março de 2022, sendo lançado junto com o próximo capítulo do jogo, chamado ” O Nevoeiro.”

Além de monstros e vilões famosos, o título da Behavior Interactive também tem sua própria lista de antagonistas e protagonistas exclusivos. Recentemente, o capítulo “Retrato de um Assassinato” de Dead by Daylight foi lançado, trazendo com ele o novo assassino original, O Artista, e o sobrevivente, Jonah Vasquez. Em termos do próximo capítulo, não se sabe muito sobre o que Sadako será capaz em termos de seus poderes, mas é provavelmente um dado adquirido que o infame poço do qual ela frequentemente emerge terá uma parte nisso.

Embora Dead by Daylight ainda esteja forte em termos de popularidade, houve uma série de controvérsias em torno do estúdio. A Behavior Interactive foi criticada há não muito tempo por seu envolvimento com NFTs, com o desenvolvedor insistindo que não venderia a moeda digital controversa. No entanto, os fãs foram rápidos em apontar que, embora o estúdio em si não vendesse NFTs, era uma parceria com uma empresa que o fez, fazendo com que a resposta parecesse um tanto hipócrita.

Sobreviva até o vera luz do dia se puder

Sadako chega ao dead by daylight | android, dead by daylight, ios, mobile, multiplayer, pc, playstation, starbreeze studios | sete dias: sadako chega ao dead by daylight | 0834f3f9 deadbydaylight | notícias
Dead by Daylight

Dead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência assimétrico multijogador desenvolvido pela Behaviour Interactive e publicado pela Starbreeze Studios. Dead by Daylight foi lançado no sistema operacional Microsoft Windows em junho de 2016, lançado nos consoles PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2017, lançado para Nintendo Switch em setembro de 2019 e para Android e iOS como Beta no segundo semestre de 2019 com lançamento para 16 de abril de 2020. 

O jogo também foi lançado para o Stadia em 1 de outubro de 2020 como um jogo resgatável para usuários do Stadia Pro e utilizando um dos recursos específicos do Stadia o Crowd Choice, que permite que espetadores de uma transmissão no YouTube controle algumas escolhas do youtuber. As versões do jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X/S foram lançadas junto aos consoles. Dead by Daylight é jogado exclusivamente um jogador contra quatro, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como sobreviventes, tentando escapar do assassino, reparando cinco geradores e abrindo os portões de saída para evitar ser capturado, enganchados e sacrificados.

Agora, deixe nos comentários, o que você achou da notícia e se você está ansioso para jogar (ou fugir) da Sadako. Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Dead by Daylight no nosso site.

Fonte: Kotaku

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender