Pesquisar
Close this search box.

SAGA dá desconto na matrícula de seu curso para consumidores de produtos Kaspersky

SAGA dá desconto na matrícula de 30% em seu curso de games para consumidores de produtos Kaspersky

Durante o mês de fevereiro, a SAGA, maior rede de escolas de games e arte digital do Brasil, oferece descontos de 30% na matrícula do Playgame 6.0 para pessoas físicas que adquirirem produtos Kaspersky pelo site da empresa internacional de cibersegurança e privacidade digital. A oferta é resultado de uma parceria entre a SAGA e a Kaspersky e também dá direito a três oficinas.

Ou seja, além do desconto de 30% na matrícula do Playgame 6.0, curso completo e atualizado de desenvolvimento de games, o cliente Kaspersky poderá participar de três workshops de curta duração: Introdução à Animação, Introdução ao Photoshop e Introdução aos Games. O desconto já está disponível e é válido até 28/02 pelo site da SAGA.

Saga dá desconto
SAGA dá desconto em seus cursos de games

SAGA dá desconto na matrícula. Aproveite pois é por tempo limitado

Dividido em 5 levels e com um ano de duração, o Playgame 6.0 está disponível nas 14 unidades SAGA em sete estados brasileiros para aulas presenciais ou on-line ao vivo. O curso introduz uma jornada de aprendizado semelhante ao processo de criação de um game nos estúdios, o que facilita ainda mais a entrada dos alunos no mercado de trabalho.

“Estamos entusiasmados em fechar essa parceria com uma empresa internacional referência em segurança virtual e poder oferecer aos seus clientes um ótimo desconto para ingressar no mercado de criação de games”, conta Fabiano Holtsmann, head de parcerias da SAGA.

Durante o período em que os descontos ficarão disponíveis, a Kaspersky divulgará a ação em suas mídias digitais, direcionando seus clientes interessados em cursar o Playgame 6.0 para uma landing page exclusiva da parceria. “Com essa exposição, o alcance estimado é de um milhão e meio de pessoas. Como a campanha é direcionada para o mais completo e atual produto da SAGA, acreditamos em uma conversão dos inscritos de 7 para 1”, explica Holtsmann.

O head de parcerias da SAGA conta que esse tipo de ação é inédito para ambas as marcas. “Tanto a SAGA quanto a Kaspersky são empresas endêmicas de tecnologia e todo aluno da escola almeja e precisa ter um bom computador para seguir sua carreira na área de games e arte digital, sendo indispensável ter uma proteção virtual segura e referência no mercado”, diz Holtsmann. Segundo ele, para a SAGA a parceria é mais uma oportunidade de divulgar o Playgame 6.0 e para a Kaspersky é uma forma de levantar awareness da marca para o público gamer. 

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em https://www.saga.art.br/. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores